1 de agosto de 2008

UM ANO DE CANADÁ!!!!!!!

Pois é. Como o tempo passa voando!
Há um ano estava chegando aqui, cheia de esperanças e dúvidas.
Não sabia o que me esperava e nem sabia por onde começar.
A Lucimara e o André vieram me buscar no aeroporto e me levaram para a casa deles. De lá fui para a casa dos meus primos, onde morei por um mês e meio.
Depois disso me mudei para onde estou agora.

Já estou no segundo emprego e já fiz muito mais coisas que em trinta e um anos de Brasil. Conquistei muitos sonhos e muitos estão por vir.

Problemas também acontecem e isso independe do país. Só servem para fazer a gente aprender e crescer ainda mais.

É um momento de reflexão, de colocar as coisas na balança e, principalmente, de agradecer.

Agradecer...
Ao Canadá, que me acolheu, me deu casa, comida e emprego...
À oportunidade de trabalhar naquilo que eu queria...
Àqueles que me incentivaram...
À Margaret que me deu meu primeiro emprego...
À Lucimara e ao André que me receberam tão bem...
À minha família...

À minha família daqui, que me trata como filha...
Aos amigos que fiz por aqui...
Às oportunidades de conhecer novos lugares...
Àqueles que, no Brasil, acompanharam meus piores momentos e não desistiram de mim...
Àqueles que acompanharam meu blog/fotolog e deixaram recados tão legais...
E a tudo aquilo e àqueles que não me vieram à cabeça agora, mas que estão no coração.

Inté!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Roberta!
Pois é, quando a gente se diverte um ano passa, literalmente, voando...
Realizar um sonho é sempre uma ocasião especial e marcante na vida de alguém.
Por isso queria te dar os parabéns por esta conquista!
Um Feliz “Aniversário”!!!(rsrsrsrsrs)
(Por favor, desculpe minha recente ausência. Ando bem enrolado ultimamente. Mas prometo voltar a escrever com regularidade em breve, ok?)
Um Forte Abraço!

02 agosto, 2008 11:00  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Ro, como já disse no outro recado, nao é a toa que te admiro tanto, vc é um exemplo de vida q quero seguir ! Aprendi mto com vc e o mais impressionante é q mesmo tão distante vc continua me ensinando mto !!! Que sua vida seja mto abençoada e q vc seja muito feliz ! Torço por vc sempre ! E saiba q é mto bom te ver feliz ai .... em breve quero estar como vc !!!! Um grande e carinhoso beijo !

04 agosto, 2008 11:39  
Blogger Cristina Gaeta said...

Aiii que bonito!!!!

Agora sim 1 ano de Canadá! rs
Ah, só pra avisar, o Alex tbém é um frequentador assíduo do seus blog.. ele só não escreve.. até pq vc o conhece tão bem qto eu.. rs

Um bjão Rô e que vc continue com mta boa sorte por ai...

08 agosto, 2008 09:54  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home