25 de julho de 2008

O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA...

Não tenho muito tempo para escrever agora, mas não gostaria de deixar essa data passar batido: 24 de julho.
Há exatamente um ano eu deixava o Brasil (embora ainda não faça um ano que cheguei no Canadá). Parece que faz uma vida!

Até o último minuto ainda estava colocando coisas na mala e me despedindo de algumas pessoas. Então passei uma semana com a Aline e o Guilherme. Aquela semana foi muito boa para "quebrar" o choque da mudança. Era como se estivesse em férias.

Saí do Brasil sem saber o que me esperava. Cheia de sonhos e medos.
Muitos sonhos se realizaram e o medo já foi quase todo embora.

Como eu resumiria tudo isso em uma palavra?
CRESCIMENTO.

O meu post "Quando a porta fica atrás" expressa bem tudo o que penso a respeito.

Infelizmente preciso ir agora.

Um grande beijo a todos.

Inté!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ro, fico mto feliz por vc, o tempo passou mto depressa, nem parece q já faz 1 ano !
Bom sucesso pra vc, q vc continue prosperando mto e parabéns por todas as conquistas em tão pouco tempo, não é a toa que eu te admiro tanto !!!!
Um grande e carinho beijo

25 julho, 2008 16:12  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home