19 de junho de 2008

TUDO DE CABEÇA PARA O AR

Oi, pessoal. Tudo bem?
Nem preciso dizer que está tudo atrasado, né?
Não tenho parado um minuto. Logo as férias acabam e eu voltarei ao trabalho mais cansada do que estava antes. Hehehe

Prometo que em breve vou atualizar tudo por aqui. São muitas fotos... Do casamento e da viagem.

Vou só dizer mais ou menos o que estamos fazendo, pois já estou de saída de novo.
No Brasil teve o casamento e ainda corri atrás de algumas coisas que tinha que resolver. Não deu tempo de fazer nem a metade do que eu precisava. Mas pelo menos consegui passar no Girondino dessa vez.
Depois viemos para cá. Logo já chamaram a gente para comer na casa de um e de outro.
No dia seguinte já fomos a Nova York. Também fomos a Quebec City, Ottawa, rodamos por Montreal e hoje vamos para Mont Tremblant.

Agora vou indo. Mas em breve deixo vcs atualizados, ok?

Só queria dizer mais uma coisa. Gostaria de pedir desculpas a todos aqueles que não consegui ver ou com quem não consegui falar. Mil desculpas. Ainda quero ir ao Brasil sem tem obrigação nenhuma. Aí sim, consigo ver todos vcs. Mas dessa vez foi corrido demais.

Um grande beijo a todos. Inté!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puxa até q enfim !!!!
Estava ficando preocupada com vc !!!
Espero q seus pais estejam curtindo a viagem, sei q ter vc como guia é sucesso na certa !
Fico aki a espera de mais noticias detalhadas !
Um grande beijo pra todos !

20 junho, 2008 10:16  
Anonymous Anônimo said...

Oi Roberta!
Legal saber que você esta aproveitando bem o restinho das suas férias.
Espero que seus pais estejam gostando também.
Da minha parte você sabe que nem precisa se desculpar.
Nos dias que você esteve por aqui também estive com a agenda apertada...
Qualquer dia desses a gente se esbarra por ai...(rsrsrsrsrs)
Um forte abraço!

24 junho, 2008 18:16  
Anonymous Anônimo said...

Ro, manda noticias, estou curiosa pra saber como foi a estadia dos seus pais !
Não me tortura assim !!!! rsrsrs
Beijokas e boa semana

30 junho, 2008 07:57  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home