6 de maio de 2008

TRABALHO, CINEMA, VIAGEM, CANSAÇO E MAIS UM POUCO

Olá!
Sim, eu sei.... Mais uma vez desatualizada. Não quero começar a “desfiar o rosário” aqui de novo. Só digo que estou no limite da fadiga.

Semana passada fui ao cinema ver “Street Kings” (acho que traduziram como “Os reis da rua”), com Keanu Reeves. Não poderia perder, né? Como posso definir o filme? Bem, é um “Tropa de Elite” hollywoodiano. Com direito a aprendiz, sentimento de culpa, gangues e tudo mais, mas sem os morros do Rio. O filme é bom e confesso que ver Keanu Reeves vestido de policial é bem “interessante”. Se é que me entendem. :)

Aproveitei para comprar a minha passagem para viajar amanhã. Eu e o Elias vamos ao Festival das Tulipas em Ottawa. Preciso espairecer, não? Mereço!

Andei um pouco pelo bairro chinês aqui de Montreal e experimentei algumas coisinhas de uma confeitaria chinesa que faz croissants, brioches, etc. Engraçado, né?

Fiquei andando pelo centro da cidade, descobrindo cantinhos novos e tirando fotos. Que novidade!
Acreditam que ainda tem neve no chão? Bom, na semana passada nevou de novo. Eu não conseguia acreditar!

A temperatura despencou mais uma vez e chegamos a ter -2 em uma madrugada. Não agüento mais! Isso não acaba nunca!

Fora isso.... ah, sim. Estou estudando para tirar a minha carteira de motorista canadense. Com tanta correria, acabei esquecendo. 9 meses já se passaram aqui no Canadá e esse documento ficou para trás. Tenho a prova escrita (com direito a livrinhos explicando como abrir a porta de um carro) no dia 14 de maio.

Agora vcs entendem por que tudo está desatualizado?

E os e-mails, então? Melhor nem comentar! Mas vcs sabem que mais cedo ou mais tarde eu repondo, né?

Bom, por enquanto é isso.

Um grande abraço a todos. Inté!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como assim viajar de novo ? Pra onde vc vai amanhã ????
Beijos e saudades ....

06 maio, 2008 14:34  
Anonymous Anônimo said...

Ro, amei receber sua carta, muito obrigada por se lembrar de mim no sia do meu aniversário, realmente nao foi completo, mas pude sentir seu carinho mesmo à distância !!!!
Obrigada por existir .... te amo !
Até mais .... bjs

08 maio, 2008 12:37  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home