25 de abril de 2008

ESPAIRECENDO

Finalmente um dia de folga!
Depois de uma semana de trabalho exaustiva, estressante e frustrante pude descansar um pouco.

Depois do trabalho, na quarta, fui dormir na casa de uma amiga, que mora fora da ilha de Montreal. E como se fosse interior. Tao tranquilo!
Meu descanso comecou ai. Alguem resiste a um lugar como esses? Eu ainda nao o havia visto sem neve. Foi uma experiencia completamente nova.

A noite fizemos algumas compras. Achei chucrute em um mercado local!
No dia seguinte levantamos e voltamos ao escritorio, mesmo eu estando de folga. Ela tinha que trabalhar. Aproveitei para passar em algumas lojas por aqui e, surpresa, comprei uma bicicleta!!! Estava mesmo precisando. Nao vejo a hora de poder passear. Pena que nao terei muito tempo, ne?Como estava com muitas sacolas, tive que deixar a magrela no escritorio e voltar de onibus mesmo.
Larguei as coisas em casa, comi um sanduiche e sai correndo de novo.
Fui ate o centro da cidade pagar uma multa (de pedestre, diga-se de passagem) e, ja que estava la, aproveitei para dar uma passada na Velha Montreal, meu lugar favorito aqui. O dia estava lindo.Muita gente passeando e aproveitando a primavera.Nossa! Nunca vi tanto judeu junto! Caramba! Deve ser algum feriado deles, pois todos estavam na rua. Hehe Eles e seus filhos!Andei um pouco. Tirei muitas fotos e sentei na grama, que estava linda depois da chuva de ontem.
Depois de muitos meses pude colocar meu pe na terra. Me fez tao bem!Fiquei la, so observando quem passava e ouvindo o som dos passarinhos.Observar passarinhos pode ser bem interessante. Um mais lindo que o outro. E consegui tirar umas fotos muito boas tambem. A estrela principal foi uma gaivota que ficou por perto o tempo todo.Andei mais, fui para casa e ainda consegui fazer um bobo de camarao improvisado. Hahaha

E o que vou fazer hoje, depois do servico?
Assistir a um show do U2!!!!!!Calma, eu explico….. Vao passar um show gravado na America do Sul (entre Argentina e Brasil) e e em 3D!!!!! Quem conhece o cinema IMAX sabe do que estou falando (lembra, Karla?). Nao vejo a hora!

Um abraco a todos. Inte!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Roberta
Realmente dar uma parada pra deitar na grama e curtir o Sol é sempre muito bom.
Ainda mais depois de ter passado por um frio tão rigoroso.
Um grande abraço!

01 maio, 2008 09:33  
Anonymous Anônimo said...

Puxa Ro, vc está linda nestas fotos ! Como é bom ver seu rosto corado de novo, era tudo tão branco até então !!!! rsrsrsrrss

02 maio, 2008 10:10  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home