6 de março de 2008

BAGUNÇADA

Gente, nem sei por onde começar.
O fato é que ainda estou tentando retomar a minha vida normal. Eu explico….
Idéias loucas sempre vêm à cabeça e essas não foram diferentes.

Algumas semanas atrás a Daniela, que trabalha comigo, perguntou se eu gostaria de viajar com ela. Viajar? Claro? Para onde? “Roma ou Praga, o que vc acha?”. Estou dentro, é claro.

Mas isso não era o bastante. Como esse ano o mês de fevereiro teve o dia 29 e minha vó completaria 96 anos nessa data, por que não fazer uma surpresa? E foi aí que comecei a planejar tudo.

Então, resumindo, dia 19/02 embarcamos para Praga, no dia 21/02 pegamos um trem até Budapeste, 23/02 embarcamos de volta a Montreal, felizes. Trabalhei no domingo e na segunda de manhã, 25/02, já estava indo para o Brasil (sem que ninguem de lá soubesse), onde fiquei até o dia 01/03. Fantástico!
Não saberia por onde comecar a contar as histórias.

Praga é maravilhosa e certamente um lugar para onde quero voltar um dia. Budapeste também é muito bonita. Ambas valem muito a pena. O povo é lindo. As ruas são super limpas, mas a língua….. Em ambos os países é muito difícil achar alguém que fale inglês ou qualquer outro idioma “decifrável”. Pagamos varios micos por não entender nada da língua. Mas aprendi que em tcheco “vistu” significa “saída”, “tam”, puxe e “sem”, “empurre” (ou vice-versa). Como não quero que esse post fique muito longo, vou contando os detalhes aos poucos. Acompanhem.

A experiência no Brasil foi maravilhosa. Ver a cara de surpresa de cada um foi inesquecível. Matar saudade é muito bom, pena que a gente acaba acumulando mais, né? É tão bom poder rever a família, os amigos, os meus gatos, etc. Tudo foi ótimo! Não vejo a hora de voltar. Pena que o tempo passou muito rápido e me impediu de rever ou falar com todos.

Agora tenho que colocar a vida em ordem de novo. Leva tempo.
Mas estou super feliz!
Cou colocar as fotos por aqui e lá no fotolog (www.fotolog.com/robertapedra), ok? Não deixem de comentar.

Um beijo a todos. Inté!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só você mesmo pra fazer uma doidera dessas...(rsrsrsrs)
E eu pensando que você tivesse antecipado suas férias...(rsrsrs)
Ainda bem que vcs foram pra Rep Checa e não para Espanha...
Um abraço!

12 março, 2008 10:54  
Anonymous Anônimo said...

Ro, te rever foi uma das melhores coisas q poderia ter me acontecido ! Obrigada por tornar minha vida especial até nos momentos mais difíceis !!!!
Um grande beijo no seu coração !

17 março, 2008 10:01  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home