31 de dezembro de 2007

2007...

Um ano que comecou confuso no aeroporto, bati meu carro, roubaram a minha maquina fotografica, minha familia teve alguns problemas, fui mandada embora do trabalho, etc… Mas tambem foi um ano em que resolvi mudar completamente. Larguei tudo e aqui estou, no Canada. Nao me arrependo nem um pouco. Alias, so depois de toda essa mudanca e que consegui seguir adiante e conquistar coisas que me pareciam impossiveis antes.

“Basta estar vivo para correr riscos. Risco de fracassar, ser rejeitado, frustrar-se consigo mesmo, decepcionar-se com os outros, ser incompreendido, ofendido, reprovado, adoecer. Nao devemos corer riscos irresponsaveis, mas tambem nao devemos temer andar por terrenos desconhecidos, respirar ares nunca antes aspirados.
Viver e uma grande aventura. Quem ficar preso num casulo com medo dos acidentes da vida, alem de nao elimina-los, sera sempre frustrado.”

“Nunca desista de seus sonhos” – Augusto Cury

E e isso que eu desejo a todos vcs neste novo ano que chega. Nao tenham medo de arriscar-se, de mudar, de caminhar.
Boa sorte e um excelente 2008!!!!!!

Inte!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Ro ... tentei te ligar por diversas vezes, mas nao consegui !
Adorei as atualizações, mas vc ainda nao me disse se já fez meu boneco de neve !!!! To esperando uma foto dele !!!!
Me escreve, estou com saudades ....
Me passa de novo seu tel, acho q deve ter alguma coisa errada com o nº q peguei com seu pai !
Te amo ... beijos

03 janeiro, 2008 08:15  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home