30 de novembro de 2007

O MUNDO É MESMO UM OVO

Parte do nosso treinamento na Delta aqui em Montreal é sentar ao lado de um funcionário antigo e observar como o trabalho é feito. Além disso a gente também deve atender algumas ligações.

Cada dia a gente fica com um funcionário diferente. Na última vez fiquei com a Daniela, uma brasileira. Países em comum e a conversa começa....

EU: Que legal. Então vc é brasileira. De onde?

DANIELA: De Jundiaí. E vc?

EU: São Paulo.

D: Vc trabalhava no aeroporto então? Engraçado, fui tantas vezes para lá e não me lembro de vc.

R: Eu também não.


LIGAÇÃO TELEFÔNICA (afinal temos que treinar, né?)


R: Sabe que pensando bem vc não me é estranha?

D: Vc também não. A última vez que fui ao Brasil, tive um problema sério. Em vez de me colocarem na executiva me colocaram na econômica. E o cara que me atendeu nem quis me ajudar. Foi um embarque super tumultuado.

R: Peraí!!!!!!!!! Estava chovendo naquele dia?

D: Estava.

R: A gente embarcou de remota, ou seja, vc tomou um ônibus para chegar no avião?

D: Sim.

R: Vc acabou ficando com o bulkhead (um tipo de assento)?

D: Fiquei.

R: Vc estava usando blusa branca naquele dia?

D: Bom, isso eu já não lembro....

R: Mas eu me lembro! Fui eu que te ajudei no embarque!!!!!!!!

D: Caramba! É verdade! Agora me lembro bem. Vc fez a entrevista de segurança e me fez perguntas sobre o Canadá porque eu disse que estava voltando para lá. hahahahaha Também me lembro de vc correndo de um lado para o outro durante o embarque, com um rádio na mão.

R: PUTZ!!!!!!!!!!!!


Pois é... Esse é o nosso mundo. Minúsculo. Quem imaginaria que meses depois eu estaria no Canadá, trabalhando da Delta e sendo treinada pela mesma pessoa que eu atendi no Brasil?????

Ah, a blusa branca? Como eu ainda lembro? Bom, é que às vezes vc precisa falar com o mesmo passageiro mais de uma vez, em horários diferentes e eu costumava gravar a cor da roupa para poder lembrar depois. Tenho memória de elefante!

Um beijo a todos. Inté!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Roberta

Acho que esse seu caso tem tudo a ver com aquele lance das coincidências, que te falei por e-mail...O que você acha?

Forte abraço!

03 dezembro, 2007 11:57  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home