12 de novembro de 2007

NOTICIA PELA METADE

A correria está grande demais e por isso não vou poder escrever muito. Mas quero muito dividir com vcs a novidade.
Na verdade, só vou contar metade por enquanto.
Quinta-feira foi meu último dia de trabalho no hotel. Pedi as contas. Mas um bom motivo......
O melhor de tudo foi a reação das pessoas. Ver no rosto delas que gostam de mim e do meu trabalho me fez muito bem. No final do expediente minha chefe me chamou na sala dela e... surpresa! A equipe toda estava lá, com um bolo, cantado “A Roberta é uma boa companheira, a Roberta é uma boa companheira....” Nem precsio dizer o quanto chorei, não?
Não me lembro de ter tido tanto carinho em algum outro emprego. Foi emocionante!
E é bom saber que as pessoas se importam, ainda mais atualmente que estou com algumas pessoas (poucas, graças a Deus), que se disem amigas, atravessadas na garganta. A frieza é impressionante. Mas não quero falar sobre isso e gastar minhas linhas com elas. Não vale a pena.
Estou muito feliz e devo dizer que também já estou sentindo saudades de todos do Four Points Sheraton.
Muito obrigada por tudo!

Joanne e CandyAthitanClaudio Evlyn, Estefania, Patricia e Martha

Um beijo! Inté!


P.S.: Estou com problemas para carregar as outras fotos (justo agora!). Prometo que coloco no proximo post.

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home