17 de outubro de 2007

PÁRA TUDO!!!!!!! EU ACHEI GUARANÁ!!!!!!!!

Vcs não têm idéia da minha cara na frente da geladeira, na loja. Meus olhos encheram de lágrimas e eu grudei no vidro. O melhor de tudo? Um dólar! Apenas um dólar!!!!!!!!!!!!! Essa tem sido uma semana bem brasileira. No domingo fomos ao Biodôme (um tipo de zoológico fechado) e qual foi a primeira “ala”? Floresta tropical. O cheiro era igualzinho. Fechei os ollhos, respirei fundo e me senti em uma trilha em São Paulo. Capivaras, araras azuis, piranhas (o animal, é claro), mico-leão dourado, etc.
À tarde fomos ao Jardim Botânico e....... plantas tropicais. Todo mundo encantado com um pé de mamona. Mais parecia o quintal da minha casa. Outdoor com propaganda da Brahma. Em português. Igreja Universal do Reino de Deus (sim, eles são onipresentes).
Manga brasileira. Três dólares cada??????? Vou na outra banca que está vendendo três por 2,50. Salgadinho de banana. Tá, esse veio do Equador.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Roberta, td bem! Adoro seu blog, fico pensando se vai demorar muito para eu ir para aí também, espero que não muito né! Fico muito feliz que vc tenha conseguido e esteja se ajeitando, vc é uma pessoa dez, super pra cima, tenho certeza de que vai conseguir tudo o que quer e um pouquinho mais! Depois a gente se fala! Beijos.

Reginaldo Rodrigues(Delta)

18 outubro, 2007 01:20  
Anonymous Anônimo said...

Oi Roberta!
Parabéns por você ter encontrado, finalmente, seu tão querido guaraná! (rsrsrs)
Pelo visto, o
Canadá é mais "brasileiro" do que a gente pensava, não é?(rsrsrs)

Forte Abraço!!

22 outubro, 2007 12:57  
Blogger Cristina Gaeta said...

Ro, lindas suas fotos... vou mostrar para o Alex depois... a do Guaraná é hilária... imagino o qto vc deve ter ficado feliz... vê se vai na loja e compra de caixas.. rs.. mas e o sabor é igual?
E as do zoo.. lindas... da cachoeira... enfim.. vc está me fazendo ficar com vontade de ir para o Canadá... rs
bjão

23 outubro, 2007 10:28  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home