30 de setembro de 2007

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE….

Olá, pessoal!
Não posso escrever muito, pois já passa da meia-noite e amanhã tenho que acordar às 5h50. E acabei de chegar da rua.
Mas não queria deixar vcs sem informações...
Sumi por todo esse tempo porque estava me mudando. Agora tenho meu próprio canto. Vim para cá no dia 19 de setembro e desde então estive sem internet e telefone. Além disso ainda tinha que acabar de limpar o apartamento, comprar algumas coisas, cuidar de detalhes e colocar comida na casa. Hehehe
Por incrível que pareça ainda não consegui um dia sequer sentar a relaxar aqui. Mas essa semana vai ser mais calma. Prometo que depois conto mais detalhes do “cafofo” e coloco mais fotos.
Vai levar um tempinho até colocar todos os e-mails em dia. Please, um pouquinho de paciência. Não desistam de mim, ok? Prometo que vou responder tudo... e-mails, scraps no orkut, comentários no blog / fotolog, recados na secretária-eletrônica, cartas, telepatia, sinal de fumaça...

Um beijo enorme a todos. Inté!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Roberta!
É sempre bom saber que está tudo ok contigo e que vc finalmente se ajeitou no seu "cafofo" (rsrsrs)
Por mim, vc pode levar o tempo que quiser para responder, contanto que, de vez em quando, vá dando "sinais de vida" (rsrsrs)

Forte Abraço!

01 outubro, 2007 13:55  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home