15 de setembro de 2007

E VAMOS CONHECER A CAPITAL (Clique nas fotos para ampliá-las)

Olá! Bom, antes de mais nada, algumas explicações e uma rápida atualização.

Andei meio sumida porque estou correndo atrás de algumas coisas para o apartamento e honestamente sem carro é muito complicado, pois tenho que carregar todas as sacolas no metrô, no ônibus e a pé (canadense não se oferece para segurar sacola, não). Fiquei alguns dias sem acesso à internet e meus e-mails estão todos acumulados. Prometo que vou responder todos, ok?

Trabalho....
Estou trabalhando muito e fico podre no final do dia. Quando chega sexta a dor nas pernas é tanta que não consigo andar. Bem exaustivo. Mas estou contente. De qualquer forma preciso achar um serviço menos braçal.

Apartamento...
Mudou de novela da Globo para novela mexicana. Sem comentários. Hehehehe Mas acho que consigo me mudar ainda essa semana. Já virou uma questão de saúde.

Montreal...
Essa semana os únicos lugares que consegui visitar foram supermercados e lojas de um dólar (elas são muito grandes e fantásticas!).

Viagens...
Hoje fui conhecer Ottawa. E vamos aos detalhes...
Vcs conseguem imaginar uma brasileira, filha de italiano, neta de francesa e alemão, viajando pelo Canadá com uma mexicana em uma excursão de chineses? Pois é.... Globalização. Então vamos às fotos (não esqueçam de dar uma olhada no fotolog:
www.fotolog.com/robertapedra).

Só para vcs terem uma leve idéia do que foi a excursão de hoje. Essa era a nossa guia. Narração em chinês, inglês e francês.

Parlamento Canadense.
Rideau Hall. Casa do governador geral do Canadá. Ainda é 15 de setembro, mas parece que o outono já chegou. E que frio fez hoje!!!!!
O Parlamento, mais uma vez.
Jardim Zen, no Canadian Museum of Civilization. Parlamento e Château Laurier Hotel ao fundo.
À esquerda, Château Laurier Hotel. Um hotel de seis estrelas. Na minha próxima viagem ficarei lá. À direta, o Parlamento. Ambos vistos do outro lado do rio Ottawa.
Canadian Museum of Civilization. Dani, essa é para vc. Será que é do mesmo arquiteto? Pesquise e me diga depois.
Canadian Museum of Civilization. Mãe, essa é para vc. Eles são como peruanos: estão por toda a parte!
Canadian Museum of Civilization. Excelente! (Esse volume não é a minha barriga, não. É a minha carteira. Haha)
Outro prédio do Parlamento Canadense.
Entrada do Parlamento Canadense.
O "Canadá" é lindo! ;)

Um grande beijo a todos. Inté!

2 Comments:

Blogger Cristina Gaeta said...

Hahahahaha.. adorei a foto final.. perfeita!! hahahaha
Dei risada sozinha aqui..

Bom, vamos as fotos... adorei o Prlamento Canadense.. mto bonito.. mais interessante ainda eu achei o Museu (Canadian Museum of Civilization)... lembrei de qdo eu e o Alex fomos no Museu da Imigração.. ali no Bresser.. a um mês atrás.. eu gosto dessas coisas... aliás outro dia li aqui no blog vc lembrando da torre do banespa e pedindo até para alguém ir.. EU VOU! rs
Só não sei o dia certo ainda.. e não precisa ligar né? Só chegar lá e falar que quer visitar?
Sou louca pra conhecer.. juro que qdo for, vou lembrar de vc! rs
bjão

16 setembro, 2007 22:59  
Anonymous Anônimo said...

Muito boas estas fotos de Ottawa. Parece ser uma cidade bem pacata (pra não dizer "parada" rsrsrsrs)
Alias, como em quase todas as fotos que vc tem mostrado pra gente, o Canadá parece ser um país meio "paradão"...(rsrsrsrs)
Mas estou escrevendo tbm pq hoje faz 10 dias que vc não escreve nada por aqui...Acredito que seja por causa da sua casa nova, né?
Aguardamos as novidades
morrendo de saudades (hehehe rimou)
Forte Abraço!

25 setembro, 2007 15:18  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home