4 de setembro de 2007

ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS – PARTE I

Olá!
Bom, como o fotolog (www.fotolog.com/robertapedra) só me permite postar uma foto por dia e tenho muitas que gostaria de compartilhar, vou dar uma pequena pausa nos textos e colocar algumas fotos aqui. Claro, nunca vou conseguir mostrar as mais de mil fotos que já tirei até agora. E nem pretendo fazer isso, claro.
Espero que gostem....

(Clicando sobre a foto, vc pode aumentá-la)

___________________________________________________

DETROIT – MI – EUA
Julho/2007
___________________________________________________



Em algum lugar de Detroit...
Especialmente para a Karla. Vc se lembra delas? Ok, estão nos EUA, mas já achei aqui no Canadá também, de novo. E, sim, continuo tirando as minhas fotos de flores. hehehehehe "Different girl..."



Perfeição! Quase um triângulo.... Lago atrás da casa da Aline e do Guilherme.






Centro de Detroit.
Não, não sou fã da bandeira americana, mas a foto vale a pena.



Essa vai especialmente para a minha mãe e para todos os fãs do filme "Casamento Grego".



Em volta da piscina, no condomínio onde a Aline e o Guilherme moram. Puxa, esqueci o nome da amiga dela. Que vergonha....



"Churrasco" americano. Ta, eu acredito......



Momento Starbucks... Até então eu achava que só se vendia café lá. Nunca tinha entrado em uma sequer. Até me mostrarem algumas coisas muito boas.... Como essas da foto. Mas não pensem que tomei tudo sozinha, não!


Essas foram algumas de Detroit. Na próxima vez colocarei algumas do Canadá.
Um grande beijo. Inté!

1 Comments:

Blogger Cristina Gaeta said...

Rô... as fotos são bárbaras... a do churrasco é mto engraçada.. as salsichas estão tão torradas q parecem carvão... rs
E a das flores é perfeita...
Ahh o Alex tbém viu as fotos, achou interessantíssima a da bandeira dos EUA...
bjão

09 setembro, 2007 10:48  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home