31 de julho de 2007

QUASE NO FIM DA PARTE I

Bom, como muitos sabem, antes de seguir com a minha nova fase, decidi passar umas férias (mesmo que curtas) em Detroit, com a Aline e o Guilherme. O tempo está maravilhoso. Super quente! Hoje fez 35 graus! Para a inveja de alguns paulistanos. Hehehehehe
Mas a gente conversa sobre frio daqui alguns meses…

Estou bem tranqüila. Tudo tem transcorrido muito bem. Já passeei por vários lugares aqui. Conheci Detroit, que não é exatamente onde estou. Fizemos um passeio muito bom de barco pelo Rio Detroit, bem na fronteira com o Canadá.
Northville é uma graça. Ontem conhecemos o “centrinho”. Super pequena e mais parece uma maquete. Agora estou aproveitando para conhecer a Starbucks como se deve e acabar com a minha crença de que lá só tem café. Nada disso. Tomei um negócio de baunilha ontem!!!!! Muito bom!

Estados Unidos é um lugar engraçado. Os americanos criam dezenas e dezenas de produtos de limpeza miraculosos… mas não usam nenhum. Os armários de cozinha grudam de tanta sujeira. E o que eles fazem? Pintam por cima! Argh! Nada como uma limpeza brasileira. Já vi vários carros que mais pareciam despensas. Tanta tranqueira dentro que não sei como o dono consegue entrar.


Hoje passamos o dia cuidando de filhotes de passarinho que teimavam em sair do ninho e cair no chão. Infelizmente dois não agüentaram. Mas acho que os outros conseguirão. Assim espero.

Amanhã cedo embarco para Montreal. É aí que a nova fase começa. E fico muito feliz, pois todos os trechos por onde passei e vou passar, tem gente me esperando. Conforta demais.
Desde já agradeço por tudo o que estão fazendo por mim. Em São Paulo, em Northville e em Montreal.

Um abraçao! Inté!


P.S.: Vejam as fotos no fotolog. O link esta na coluna da direita, aqui no blog mesmo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é, né Roberta, é como dizem: "cada doido com sua mania"
Vai entender esses americanos (rsrsrsrs).
Legal que vc aproveitou bem sua estada en Detroit.
Boa sorte em no Canadá.

Um forte abraço!

03 agosto, 2007 15:32  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home