27 de junho de 2007

ESTÁ CHEGANDO!

Olá, pessoal.
Estou passando aqui mais para deixar um alô, pois não ando com muito tempo. Nunca imaginei que uma mudança pudesse me consumir tanto tempo. Cada hora é uma coisa nova. E a minha cabeça está tão maluca que hoje lavei meu cabelo três vezes seguidas, sem perceber. Coisa de doido, né? E essa gripe absurda que não me ajuda em nada. Fico o tempo todo lutando contra a moleza.
Bom, acho que a solução será fazer um calendário gigante e anotar tudo o que tenho que fazer, inclusive não gastar tanto xampu. Hehe

Um grande beijo. Inté!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vixi Maria... haja shampoo...

Mundança é sempre complicado, mas tem seu lado bom...

bj

12 julho, 2007 08:52  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home