10 de abril de 2007

DE VOLTA... E TOMANDO MAIS PORRADA...

Olá, pessoal. Depois de um bom tempo, voltei. Bom, ausente ou não as visitas foram mínimas. Realmente só não encerro esse blog porque terei uma nova fase na minha vida daqui alguns (poucos) meses e sei que ele me será necessário. Enfim...

Bom, essa semana mais uma porrada, mesmo porque mer... pouca é bobagem. Sábado passado me roubaram a máquina fotográfica. De dentro do meu bolso!!! Revoltante! Revoltante demais. Juro que não agüento mais! Só de janeiro até o comecinho de abril já tive um prejuízo de R$ 1.500,00 por causa de gente sacana. Chega uma hora que vc chega à conclusão de que ficar em casa por um tempo é o melhor remédio. Estou esgotada. Mas sei que isso vai mudar. Infelizmente deixar São Paulo (e o Brasil) me é muito dolorido. Gosto demais daqui, mas agora está na hora de tentar novas coisas. Hora de tentar ter um pouco mais de retorno pelo meu esforço. Adoro o Brasil, mas parece que ele não gosta muito de mim. Hehehehe

Ah, e por falar em gente sacana, acreditem, fui demitida no final de fevereiro e a minha homologação só foi marcada para 11 de maio. Fantástico, não? Que eu saiba, Fundo de Garantia, como o próprio nome já diz, serve de garantia para o período entre a demissão e um novo emprego. Quem vai pagar as minhas contas? O pessoal super eficiente do RH ou o pessoal (mais eficiente ainda) do escritório de contabilidade deles? Sem comentários...

Sei que esse post soa um tanto revoltado, mas precisava desabafar um pouco. Prometo que escreverei coisas mais amenas depois.

Um grande beijo. Inté!

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home