5 de fevereiro de 2007

ELE VOLTOU!!!!!

Olá!
Bom, antes de mais nada gostaria de agradecer o comentário da Roberta. Gostei muito, viu! É sempre bom quando as pessoas gostam do que a gente escreve.

Mas a grande alegria da semana foi ter meu Bob (meu carro) de volta – depois de um mês. Parecia que eu tinha acabo de comprá-lo. Chegou na sexta, depois que seu saí para trabalhar. Sábado e domingo já fui para o aeroporto de carro. Eu parecia uma criança! Ficou tão bonitinho.... Só falta acabar de pagar agora, né? Ai, ai...
Agora preciso ver como fazer para tentar recuperar pelo menos uma parte desse gasto. O cara não quer pagar e nem entra em contato. Se valer a pena, acho que vou entrar nas pequenas causas. É muito injusto eu ter que pagar pela burrada dele, não acham? Mas, tirando isso, ele está de volta. Provavelmente alternarei carro e ônibus para ir ao trabalho. Sabe que depois de uma semana sem dirigir, o estresse diminuiu um pouco? Inacreditável. Além disso, leio mais no ônibus. Hehehe

Bom, estou meio sem tempo hoje para escrever. Mas as folgas estão chegando.

Inté!

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home