14 de dezembro de 2006

SEM INSPIRAÇÃO

Pois é... Por que isso acontece? Vc adora escrever e de repente... NADA. Nada vem à mente. Como assim?
Acho que a insônia está estragando meus neurônios. Hehe
Além disso, ando com a cabeça bem ocupada e preocupada com algumas coisas.
E logo, logo chega a hora do balanço anual. Pesar muitas coisas, guardar as boas, jogar fora as ruins e aprender as devidas lições, para poder começar o ano bem. E 2007 promete.

Mas mudando um pouco de assunto e voltando a um assunto já conhecido... Sampa. Ontem estava de folga e o que fiz? Fui andar no centro, é claro. Nada melhor. Subir no velho Martinelli e bater o ponto no xodozinho: a Torre do Banespa. O mais engraçado foi a recepcionista: “Vc já veio aqui, não?” Várias vezes! Vcs conseguem me imaginar com uma máquina digital no centro velho de São Paulo? Pois é..... 115 fotos em menos de duas horas! Estou colocando aos poucos algumas lá no fotolog.
E para encerrar o dia, com um papo legal, descubro que abriram uma cervejaria bem na Praça Antonio Prado (meu quarteirão favorito de São Paulo). Não precisava de mais nada. Pena que não deu tempo para um chá no Girondino. Vai ficar para a próxima.




Inté!

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home