4 de janeiro de 2007

JÁ COMECEI BEM...

Que maravilha! O ano começou e o azar já me persegue. Brincadeira, não?
Bati o carro na terça. E, não, não foi culpa minha. A culpa foi do imbecil na minha frente que resolve, do nada, simplesmente frear o carro até quase parar na Rodovia Ayrton Senna (na pista de esquerda, vale mencionar). Ainda bem que eu estava bem longe do carro dele. Ainda bem que eu sei dirigir como se deve e estava atenta por mim e pelo idiota que não sabe para que serve um retrovisor. Ainda bem que eu ainda tive tempo de raciocinar e não jogar o carro para a esquerda (o que me faria pegar aquele desvio e cair dentro do rio) e nem para a direita (onde havia mais carros). Mesmo assim não deu para segurar totalmente o carro e bati na traseira dele. Mais detalhes? Chuva, madrugada, o imbecil estava dirigindo de chinelo e, vejam vcs, não tem seguro.
Pelo menos ninguém se machucou.
Resultado: cheguei em casa de guincho, não sei como vou fazer para trabalhar, o funileiro não conseguiu abrir o capô para fazer o orçamento como se deve (até agora já passou de R$ 400,00, mas pode chegar a R$ 1.000,00) e a franquia do seguro é de R$ 800,00.
Infelizmente perdi a fé no ser humano há algum tempo e não consigo confiar nas pessoas. Acho que esse vai ser meu primeiro calote de 2007. Espero sinceramente voltar aqui no blog para desmentir essas últimas linhas.

E depois dizem que mulher é que não sabe dirigir, não? Pois é... O babaca era homem. E a MULHER aqui é que pensou em tudo e minimizou o estrago. Pois é...

E eu só queria chegar em casa para descansar.

Inté!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ooooo Roberta, que coisa ne?! Eu fico indignada tb! Nem sei o q falar, nem tenho o q falar, nao mesmo. So espero q vc consiga resolver tudo e nao tenha mto prejuizo. Faz o chinelento pagar!

Um beijao viu Ro, e pode acreditar que coisas melhores virao p/vc!

04 janeiro, 2007 15:02  
Anonymous Anônimo said...

Pois é, Roberta, dirigir de madrugada é sempre complicado. O que podemos fazer é agradecer por não ter acontecido nada de mais grave. Prejuízos materiais são contornados.
Procure pensar diferente: Se o ano já começou assim, pode ser que tudo de ruim já aconteceu, e que o restante do seu ano será cheio de alegrias!
Eu, sinceramente, acho que as mulheres dirigem muito melhor que os homens. Imagine só trocar o pneu usando salto alto...
Um abraço e não esquenta, que dias melhores sempre estão por vir!

09 janeiro, 2007 16:36  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home