28 de dezembro de 2006

MAIS UM ANO ACABANDO

Como se isso fosse novidade... Não tem dado muito tempo para escrever aqui. Não do jeito que eu gostaria.
Mas o fim de ano está aí e com ele os velhos rituais.
Não vou dizer que 2006 foi um ano excelente. Não, não foi. Longe disso. Mas também não foi o pior. 2005 esteve aí para provar a teoria.
Muitas coisas boas e muitas coisas ruins aconteceram. E tenho certeza que todas elas trouxeram ensinamentos e mais experiência.
Experiência para não repetir em 2007 as mesmas burradas. Experiência para manter e adicionar coisas agradáveis.
Acho fantástica essa invenção humana chamada de tempo. Dia 31 de dezembro chega, a gente festeja e 1º de janeiro vem como um novo caderno cheio de folhas brancas a serem escritas. Resta a nós não sermos repetitivos, “colando” algumas páginas.
É isso que eu desejo: que no próximo ano sejamos criativos a ponto de lançarmos um livro completamente inédito e ainda melhor que o último na prateleira.
Feliz 2007 a todos vcs!

Inté (o ano que vem)!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Roooo.... acho q cheguei aqui antes do seu post...hehehe
Destaque para a ultima frase deste post........... ;)
bjos

04 janeiro, 2007 14:27  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home