17 de dezembro de 2006

MOMENTO ÚNICO

Em meio a tanta correria e coisas totalmente irrelevantes e mesquinhas acabamos esquecendo de prestar atenção a coisas simples, mas únicas.
Desde criança sempre gostei de montar a árvore de Natal com a minha mãe. A gente passava horas pensando onde a “bola azul ficaria melhor”. Cada um colocava sua primeira bola e fazia um pedido. A minha primeira sempre foi, na verdade, um Papai Noel de pano que minha vó me deu quando era criança. Depois de quebrar a cabeça, com tudo pronto, ligávamos o pisca-pisca.
Por causa dos horários diferentes isso foi meio que se perdendo e minha mãe ficou com a função de montá-la.
Não esse ano!
Colocamos músicas de Natal e montamos a nossa árvore. Dessa vez com as velhas bolas de vidro, da minha infância. Lembranças boas vieram à mente e a hora passou sem que percebêssemos. Ok, meu pai cochilou no sofá. E no final de tudo, ficou linda!


Inté!

P.S.: Fotos lá no fotolog, em breve.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ficou bem legal a sua árvore.
E fica mais bonita ainda, emoldurada num momento tão especial pra vc e sua mãe (já q seu pai cochilou no sofá mesmo...)
Um Feliz Natal!!!

20 dezembro, 2006 19:32  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home