8 de janeiro de 2007

RETRATAÇÃO

Olá, pessoal.
Esse post é especialmente dedicado a um grande amigo, cujo aniversário eu, sinceramente (e imperdoavelmente), esqueci: Éder.
Poderia ficar por linhas e linhas dizendo o quando estou me sentindo mal por isso, mas prefiro pular para outras coisas.

Éder, embora depois da data, quero muito te desejar as melhores coisas do mundo. A data existe para pontuar e não nos deixar esquecer, mas tudo o que eu desejo a vc é para todos os dias e não simplesmente para um. Vc é um grande amigo que apareceu para falar sobre meu “sapato de forró”. Naquele momento eu jamais imaginaria a pessoa especial que vc é. Apenas pensei: “Puxa, será que me visto mal?” Com o tempo vc foi se mostrando uma pessoa presente (longe ou perto), uma pessoa carinhosa, divertida e séria nas horas em que tem que ser. É o meu “fazedor de cócegas” favorito. É alguém que me faz rir nas horas em que mais preciso. É alguém para gargalhar ouvindo Ross tocando teclado. É alguém para “se matar na Saraiva”. Alguém para passar horas no Lgo. São José do Belém (by the way, a esfiharia fechou). Alguém para fazer tchau de dentro da lotação ao passar na porta do meu serviço (lembra disso?). Alguém para fazer festa no aeroporto quando chego de viagem. É alguém para comprar rosquinhas no Walmart e depois entrar no cinema fazendo barulho de sacolinhas (pobre é fogo). É alguém para me ajudar a fazer as malas e socar o miojo até quebrar. Alguém que desistiu (bravamente) de comer carne, mas que me acompanha mesmo assim nos fast foods da vida. Alguém para me ver pagar muitos micos (“mas o vermelho ficou ótimo!”). Alguém com quem conversar por horas sobre probleminhas.
Enfim, alguém muito especial e que eu adoro.
Atrasado, eu sei, mas...
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!



Inté!

(Mais detalhes lá no fotolog)

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home