21 de fevereiro de 2007

CARNAVAL

Sim, eu me emociono com o Carnaval. Não gosto de roda de samba, de pagode, de batuque, muito menos das baixarias. Estou falando de samba-enredo e desfile das escolas de samba. Isso é uma coisa à parte.
Eu sei que muitos podem estranhar. “Mas.... Você???????” Pois é... EU.
Desde criança sempre fiquei até tarde assistindo. Me lembro de algumas vezes ter pedido ao meu pai para passar em frente ao sambódromo para poder ouvir alguma coisa.
Já assisti ao desfile aqui em São Paulo três vezes e posso dizer que não tem como não sentir um arrepio quando a bateria passa à sua frente. Inesquecível.
Nosso carnaval melhorou muito, mas devo admitir que o do Rio ainda é insuperável.
Fiquei acordada até tarde na sexta e no sábado. Já tinha resolvido não assistir ao carioca, para poder dormir um pouco, mas quando cheguei do trabalho, no domingo, e vi aquela escola colocar a bateria inteira em cima de um carro alegórico, não resisti. Mais duas noites em claro.
Tudo bem que a falta de sono me rendeu uma queda de resistência e uma gripe, mas tudo bem. Não importa.
Só digo uma coisa: cada brasileiro deveria experimentar pelo menos uma vez na vida a emoção de estar lá. Só então critiquem.

Um grande abraço.

Inté!

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home