8 de fevereiro de 2007

FIGURINHAS DE SAMPA

Olá!
Andei dando uma olhada na internet e encontrei um negócio bem interessante para aqueles que gostam de São Paulo, como eu. Álbum de figurinhas virtual. Eu explico...
A Revista Veja juntamente com a SP Turismo (antiga Anhembi Turismo) criaram, para as comemorações do aniversário de São Paulo, esse álbum virtual. Vc se cadastra no site e responde diariamente ao “quiz”. São perguntas sobre a cidade, envolvendo os mais variados assuntos – de ecologia a história. A cada resposta correta vc ganha um “Sampa”, que dá direito a quatro figurinhas. As figurinhas repetidas ficam armazenadas e podem ser trocadas por outras inéditas. Além de completar o álbum vc entra para o ranking. Entrei ontem e estou em 119º lugar (só errei uma pergunta hehe). O último está em 852º, se eu não me engano. É muito interessante. Vale a pena.

Quer testar seus conhecimentos sobre a cidade? Entre no site:
http://www.albumcidadedesaopaulo.com.br/index.php

Divirtam-se!

Inté!

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home