6 de fevereiro de 2007

FIM DE HISTÓRIA

Dia de folga é dia de fazer o quê??
Não, hoje tive algo um pouco mais fora do comum e não muito agradável: audiência no Fórum Criminal. Agradável, não? Quem acompanha meu blog desde o antigo (criado em 2004) deve ter lido sobre um assalto que sofremos em casa naquele ano. Desde então eles vêm marcando audiência após audiência e quando o dia chega o que acontece? Nada. “O preso não pôde vir, senhora” é o que escuto todas as vezes que ligo para lá. Bom, eis que hoje finalmente a audiência aconteceu. Eu poderia estar passeando, mas tive que fazer reconhecimento de novo e ainda contar, mais uma vez, tudo o que aconteceu. Chato, mas necessário. Pelo menos agora sei que, em princípio, acabou. Confesso que não foi nada legal ver o cara que me mostrou uma arma e ameaçou a minha família, mas....
Mas a parte boa do dia ficou por conta do céu azul e limpo me esperando do lado de fora. Não resisti. Depois de muito tempo subi ao meu bom e velho telhado para contemplar a cidade. Estava tudo tão limpo que consegui ver até o Sumaré. Além disso, alguns aviões decolando e pousando em Congonhas deram uma “movimentada” no céu. As cores estavam indescritíveis. Fiquei aguardando até anoitecer. Um pôr-do-sol maravilhoso!
Agora sim, com duas máquinas na mão, posso tirar minhas fotos. E foram por volta de 120, acreditem!
Se puderem, confiram lá no fotolog.


http://ubbibr.fotolog.com/robertapedra

Um beijo e inté!

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home