1 de outubro de 2007

NOVO CAFOFO

Olá!
Depois de muito tempo sumida da internet, aqui estou eu de novo.
Estive de mudança e o processo é bem lento e complicado. Ainda mais quando se tem que fazer tudo sozinha. Pensar em tudo deixa qualquer um louco. Às vezes nem consigo lembrar se desliguei a televisão. Estou ficando meio maluca. Hehehe E meu carro faz tanta falta!!

Mas o fato é que já estou no meu canto. Demorou, mas consegui. Mais de um mês depois de fazer faxina pesada, me mudei no dia 19 de setembro, com coisas ainda por limpar. Fiquei sem telefone e sem internet por mais de dez dias.
Aos poucos tudo está ficando em ordem e com a minha cara. Mas confesso que dá bastante trabalho. Depois de acabar a faxina tive que me preocupar em pôr comida na casa, pois só tinha cereais. Hehehehe
Aí a falta de costume.... Estava acostumada a fazer compras para uma família de quatro pessoas. Além disso não fazia diferença o peso das sacolas. Meu corsinha carregava tudo. Agora tenho que pesquisar preços, pois parece que cada lugar tem preço bom para um tipo de coisa. Um para vegetais e frutas, outro para produtos de limpeza, outro para eletrônicos e coisas para casa. E, claro, o Dollarama. Uma loja que vende absolutamente tudo por um dólar. O que foi ótimo, pois nem faca eu tinha.

Agora estou cozinhando algumas verduras para congelar. Aparentemente comprei muita comida (de novo a família de quatro) e estou com medo de perder. Vai tudo no freezer. A beterraba está cozinhando há mais de duas horas. Quero uma panela de pressão. Urgente!!!!!!!! E assim vou descobrindo o que ainda preciso comprar. Uma mesa de passar, um panela de pressão, um abridor de garrafas (comprei hoje), uma toalha de mesa (a que tem aqui tem um baita buraco, que está escondido atrás da cadeira) e por aí vai.

Além de todos esses detalhes procuro conhecer por aqui antes que o inverno chegue. As folhas já estão avermelhadas (lindas!). Fora isso ainda preciso achar um emprego melhor, senão vou à falência. É por essas e outras que ando meio doida.

Hoje fui sacar dinheiro para pagar o aluguel e , surpresa, meu pagamento ainda estava vinculado. Tive que dar meu primeiro chapéu aqui. Heheheheh Pago amanhã.

A caixa de e-mails está lotada e preciso colocar tudo em ordem. Espero que vcs tenham um pouco de paciência até eu conseguir atualizar tudo. Prometo que vou responder a todos.
Ontem fui conhecer a cidade de Quebec, mas isso é assunto para outro post. São tantas fotos!!!

Um beijo. Inté!

P.S.: Não esqueçam de ver a foto lá no fotolog:
www.fotolog.com/robertapedra

1 Comments:

Blogger Cristina Gaeta said...

Oi Ro, tudo bom?
Achou que eu tinha te esquecido né? Na verdade essas ultimas semanas foi bem corrido, mas agora já está tudo se ajeitando, como vc.. rs..
Eu estava no Alex qdo vc ligou para dar os parabéns.. espero q eles tenha mandado meu bjo.. e já entendi pq não respondeu meu e-mail.. mas relaxa.. assim que der vc manda e envia as fotinhos do seu cantinho.. sua mãe e seu pai jantaram hj na Astried e comentaram q vc mostrou, e que vc está mto feliz.. que bom né.. tbém ficamos mto felizes com a sua felicidades.. (nossa.. qta coisa feliz.. rs)
Bom.. é isso.. boa sorte no seu novo canto...
bjos meus e do Alex!

03 outubro, 2007 23:34  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home