6 de dezembro de 2007

PODRE

Oi, pessoal!
Tenho bastante coisa para escrever e fotos para mostrar (a neve está bem interessante). Além disso, tenho os e-mails para responder.
Mas esse curso que estou fazendo na Delta e todas as suas provas estão me deixando podre. Chego em casa tão cansada que não consigo sentar para escrever. Mas logo isso vai mudar. Não vejo a hora de ter uma rotina mais tranqüila. Por enquanto é só reservas, reservas e mais reservas de passagens....
Prometo que vou responder a todos e atualizar tudo por aqui.

Por enquanto fica um beijo especial para a Dé, a Cris, o Júlio (freqüentadores fiéis do blog e do fotolog).

Um beijo a todo mundo! Inté!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Roberta!
Não esquenta, eu sei que pra manter sua média em 99 (!?!?) vc deve estar ralando bastante nos estudos...
Por isso torcemos pra vc se formar logo pra voltar a escrever pra gente, flw?
Bons estudos e Forte Abraço!

10 dezembro, 2007 10:42  
Blogger Unknown said...

Oi Rô td bem! No começo sempre temos que fazer um sacrifício né, depois piora... hehehe ... brincadeira. Muita calma nessas horas e mantenha o foco no que é realmente necessário! Me passa o seu e-mail, eu queria te perguntar uma coisa! Beijos

Régis (delta) explosivin@gmail.com

10 dezembro, 2007 23:50  
Blogger Cristina Gaeta said...

A Cris sou eu? rs

Rô, já estou sabendo de algumas novidades pela sua mãe... e fico mto feliz por vc...
Aliás, mto obrigada pelo cartão de natal... emocionante.. mto lindo... fiquei mto feliz e na mesma hora te agradeci pelo orkut.. ah eu e o Alex já xeretamos os guarda-chuvas q vc deu para a Astried colocar na arvore de natal! rs

Fica com Deus...
Até mais!
Um bjão

14 dezembro, 2007 10:40  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home