24 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL A TODOS!

Vou repetir aqui aquilo que escrevi lá no fotolog (www.fotolog.com/robertapedra), pois é o que realmente estou sentindo...

O que eu mais desejo a vcs é que estejam rodeados de pessoas queridas, pois só estando longe é que aprendi o verdadeiro valor e o tamanho do amor de cada um deles.

Dé, adorei ter te tirado no amigo-secreto! Espero que vc goste do chocolate. ;)
Pai, vc vai ter que me trazer o presente aqui. hehehehe

(Um pouco da decoração do meu "cafofo" canadense - clique nas fotos para ampliá-las)












Um beijo a todos e, mais uma vez, não esqueci de nenhum e-mail, viu! Em breve tudo vai ficar em ordem.
Inté!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Roberta!
Seus enfeites ficaram muito legais. Aparentemente você decoruo bem o seu apartamento (e que, pelo que me lembro, vc ainda está devendo umas fotos dele, não? rsrsrsrs Será que você ainda está arrumando ele? rsrsrsrsrs).
Espero que você tenha passado muito bem o seu Natal.Aproveito pra te desejar um Ano Novo cheio de realizações e alegrias.
Um Forte Abraço!

26 dezembro, 2007 10:31  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home