3 de janeiro de 2008

PRIMEIRO DE 2008

FELIZ ANO NOVO!

Gente, antes de mais nada queria pedir desculpas, mesmo que soe como um disco quebrado. Faz mais de um mês que não consigo responder e-mails por causa da correria. Agora que as festas acabaram (e não vou ter mais que fazer 5 bolos de cenoura por semana, sem mentira) acho que vou conseguir colocar em ordem. Não estou nem conseguindo respirar! Uma loucura.

Mas fico feliz em pelo menos conseguir colocar algumas fotos aqui de vez em quando. Pelo menos para mostrar que estou viva. Não se preocupem, vou responder todos os e-mails. Isso já é uma promessa para 2008.

Karla, adorei seu recado na secretária telefônica. Deixei gravado para poder matar saudades. Uma pena não ter conseguido atender. Quero muito falar com vc. Depois te passo, por e-mail, os detalhes dos meus horários, ok?

Kelly, espero que vc tenha conseguido pegar meu recado a tempo. Também deixei a sua mensagem gravada aqui.

Júlio, nem sei como pedir desculpas por ficar tanto tempo sem responder.

E para todos que têm me escrito e me ligado, muito obrigada. Vou ser mais presente esse ano.

Hoje está um frio terrível (-20, com sensação térmica de -32). Tive que sair para fazer algumas coisas e congelei. Tentei tirar umas fotos, mas a minha mão começou a congelar. Vcs não têm idéia da dor terrível que é!! E demora tanto para passar!!!

Depois de duas nevascas o frio desse ano já bateu recordes. Passou dos 150cm de neve. Isso mesmo! Não estou falando de milímetros, não. Não vejo a hora que chegue o calor.

Mas estou feliz mesmo assim, pois o inverno não deixa de ter as suas belezas. Vale a pena experimentar.

No serviço está tudo bem. Aprendendo mais e mais a cada dia. É como estar em casa de novo. Bem, na verdade é como voltar ao velho emprego. Bom, a companhia é a mesma, não?

Então vamos a algumas fotos.... Espero que gostem.


Natal em família
Decoração de Natal
Ano Novo à brasileira
Presentão!
Tempestade de neve no primeiro dia do ano
Onde está a rua?
Ninguém merece ter que trabalhar em um dia desses!
Centro de Montreal
Centro de Montreal. Muito frio!!!! -23 graus, com sensação térmica de -30.
Centro de Montreal. Bairro chinês.
Putz! A escada sumiu!
Região de Rosemont - Montreal.
Montreal.
Rue Saint-Hubert.
Quintal do meu vizinho.
Mais obras-de-arte da Natureza.
Inté!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ro, estou esperando ansiosamente seu e-mail, vc nao tem noção do qto pensei em vc neste final de ano, acho q nunca desejei tanto estar com uma pessoa !
Fica com Deus e não suma, sinto sua falta !
Beijos

04 janeiro, 2008 18:01  
Blogger Cristina Gaeta said...

Oi Rô... tudo bom?
Primeiramente, feliz ano novo!
Que seus sonhos se concretizem ainda mais nesse novo ano..
E poxa vida, eu não sabia q vc ia participar do amigo secreto, se eu soubesse juro que entraria! Afinal, comi umas bolinhas das pequenas q vc mandou na tua casa e amei... eita chocolate bom... ia entrar na disputa com a Débora.. rs
E suas fotos estão lindas...
Um super bjo!

06 janeiro, 2008 20:48  
Blogger Ismael Oliveira said...

Olá Pedra!!
Que bom q vc encontrou o povo do mes aieux logo no meu blog..rs...
Mas é isso aí!!
Eles são muito bons!!Recebi a indicação de um amigo q está aí tambem.
E o povo do mes aieux são de Montreal, dá uma conferida no site deles....http://mesaieux.qc.ca/

Em relação ao meu processo, estou estudando o francês e darei entrada no processo em fevereiro.

Vc está aí há qunto tempo??
Trabalha com q??

Abraço!!
Ismael

09 janeiro, 2008 06:29  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home