12 de abril de 2008

PIQUE, PIQUE, PIQUE ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !


Sim, hoje e meu aniversario. Mas um aniversario diferente. Bem diferente!
Longe de tudo mundo, fazer o que, ne?

Ontem ja tinha desencanado completamente de comemorar. Principalmente porque abri mao da folga que teria hoje para poder usa-la para as minhas ferias.
Mas quando estava voltando do servico para casa decidi fazer um bolo. E ja que estava fazendo um bolo, por que nao brigadeiros?

Uma prima viria a minha casa para fazer a minha declaracao do imposto de renda (sim, isso tambem tem aqui). Ela nem sabia que era meu aniversario. Enquanto ela nao chegava minha outra prima bateu na minha porta e o filhinho veio trazendo um presente para mim. Uma gracinha. Um gato enorme de chocolate! Fiquei emocionada. Nao imaginei que ela se lembraria.

Sai com a outra prima e o marido e fomos comer fora. Um buffet com muita comida!!!

A meia-noite, meus pais me ligaram. Isso foi muito importante para mim.
Hoje de manha foi duro nao acordar com o pessoal na minha cama, cantando parabens, com um bolo nas maos.

Sao escolhas dificeis que a gente faz. Mas que a gente supera. Principalmente quando as pessoas te ligam de longe para lembrar de que esse dia e muito importante. Ou quando vc ve varios recados de parabens. Cada virgula, cada demonstracao de carinho faz a diferenca.

E a Cris me fez o outro lado da coisa. Sim, esse pode ser um dos melhores aniversarios, pois estou fazendo o que sempre quis, conquistando cada vez mais o meu espaco, me realizando sempre e crescendo muito. Sim, um otimo aniversario!

Obrigada:

- Pai e mae. Sem comentarios. Ate compraram um bolo para mim!
- Dani e Eloa por tambem me ligarem!
- De e tia Ingried por me ligarem!
- Aline e Guilherme, por estarem, de uma forma ou de outra, presentes na minha vida.
- A todos os que me deixaram recados no orkut (a lista e muito grande)
- Pina I pelos pequenos detalhes que demonstram tanto carinho.
- Pina II e Antonio, por serem otimas companhias.
- A todos os que fazem a minha vida valer a pena!!

Um grande beijo.
Inte!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Ro .... vc pegou meu recado na secretária ? Vc viu q eu lembrei de vc ? Pensei em vc o dia todo e tentei te ligar 2 vezes, mas nao te peguei em casa !!!!
Espero que vc esteja bem ....
beijos

17 abril, 2008 12:40  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home