4 de abril de 2008

DESATUALIZADA, DE NOVO

Olá, pessoal! Como vcs estão?

Estou tão desatualizada que nem sei por onde começar.

Então vamos tentar....

Aqui no trabalho as coisas deram uma mudada. Temporariamente estamos pegando algumas ligações do Brasil. É muito interessante e bom falar a própria língua. Mas, por outro lado, estamos atendendo ainda mais ligações. O volume de chamadas está absurdo e todo mundo está super cansado. O mais interessante é atender em português, desligar, atender em inglês, desligar e atender em francês. Dá um nó na cabeça! Mas isso é Canadá. E a gente se acostuma. hehehe

Quanto ao tempo. Bom... Essa semana finalmente começou a esquentar e tivemos temperaturas acima de zero. Mas se eu disser que agora mesmo está nevando (de novo) lá fora alguem acredita? Pois é... Melhor nem comentar. Será que o calor chega algum dia? Já estou duvidando.

Viagens... Ah, viagens.... Como é bom!
Na semana passada eu tinha planejado pegar meus dois dias (quarta e quinta) de folga e viajar para NY de novo. Mas o que aconteceu? Na terça liberaram a gente mais cedo. Então pensamos: Já que temos mais tempo por que não ir mais longe? E.... acabamos em Berlim. Sim, Berlim, a do muro. Essa mesma! Foi uma loucura, mas passamos um dia lá. Coloquei a mão no muro, comi um salsichão, falei um pouco de alemão (Que se resumiu em "por favor", "obrigada", "bom dia". Que vergonha, não?), congelei no frio, passei pelo Portão de Brandemburgo, dormi pouquíssima horas, me perdi no metrô, comprei pilha vagabunda que só serviu para umas três fotos, passei em um lugar onde o U2 gravou o clipe de uma das músicas do CD Achtung Baby, achei uma igreja destruída na Segunda Guerra (e que ainda permanece da mesma forma), entre outras coisas. Tantas fotos! E ainda estou colocando as de Praga no fotolog! Tenham um pouquinho de paciência que logo consigo colocar tudo em dia.
E sabem o que aconteceu na volta? Não conseguimos embarcar de NY para Montreal porque o vôo lotou. E tínhamos que trabalhar no dia seguinte de manhã! Resultado: pegamos um vôo até Burlington e lá alugamos um carro para vir para Montreal. Detalhe, eu não tenho carteira de motorista válida aqui, mas vim dirigindo o caminho todo. Só troquei a direção para passar na fronteira. Coisa de doido, né? Ah, e ainda por cima o guarda nos disse que não podemos trazer carros americanos para o Canadá. Mas no final conseguimos passar. Resumindo: fiquei 14 dias sem descansar.

Meu cafofo.....
Ontem fui até a Ikea (uma loja de coisas para casa) e comprei um móvel simples para televisão, pois o que tenho (emprestado) está quase despencando com TV e tudo. Aí comprei um estantezinha (simples também) para colocar no banheiro e uma colcha para a cama. Carro? Que nada! Fui andando um pedação com tudo nos ombros, peguei o ônibus e depois o metrô.

Depois fico esgotada e não sei porque!!!!!!

Por enquanto é isso. Sei que tenho mais coisa para escrever, mas, honestamente, não estou me lembrando agora.
Acompanhem as fotos, ok?

Julio, PARABÉNS! Fiquei super feliz com a notícia!! Eu não disse que, mais cedo ou mais tarde, as coisas iriam melhorar para vc? Em breve respondo o seu e-mail e todos os e-mails que estão atrasados por eu não parar nunca. hehehehe

Um beijo a todos.
Inté!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bate e volta em Berlim?!?!?
E depois essa doidera toda para voltar pra Montreal?!?!?
Você só pode ser maluca...rsrsrsrsrs
Mas eu acho que a vida é isso mesmo. Temos que aproveitar todas as oportunidades.
Mas as vezes é bom parar pra descansar um pouco, né? rsrsrsrs
Muito obrigado pelo apoio. A luta foi muito grande, mas finalmente alcancei meu objetivo. O importante é lutar o bom combate.
Pode ficar tranquila com o tempo de resposta, já me acostumei.rsrsrs
Um abraço bem forte!
(e vê se usa uma das folgas pra dar uma parada e descansar, que isso também faz parte de vida...rsrsrsrs)

06 abril, 2008 06:59  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home