13 de abril de 2008

PASSOU

Passou o pior e mais sem graca aniversario da minha vida. Ja foi….

O dia anterior foi muito bom e a parte da manha do dia 12 tambem. E foi so. Depois disso, um dia pessimo.

Eu tinha conseguido folga, mas abri mao por causa das minhas ferias no Brasil. Aprendi a licao: nao importa o motivo, nao se trabalha no proprio aniversario. Por que? Porque atendi passageiros que simplesmente arruinaram meu dia. As piores ligacoes acontecem durante o final de semana. Sao pessoas que tem tempo de sobra e a morbida vontade de ligar simplesmente para encher o saco e ofender pessoas. Elas nao tem o minimo respeito pelo ser humano que esta do outro lado da linha. Sei que quando respondemos por uma empresa, somos a cara dela. E, por consequencia, tomamos todo o tipo de frustracao nas costas. Mas nao custa nada as pessoas se colocarem, pelo menos uma vez, no lugar do outro que esta trabalhando em pleno sabado a noite.

Alem disso, o pessoal mais proximo aqui do servico, que sabia que era meu aniversario, estava de folga. Ai uma coisa boa aconteceu e eu comentei com quem estava perto: "Entao esse e meu presente de aniversario." Os desgracados nao foram capazes nem de perguntar: "Hoje e seu aniversario?". E muita frieza!!!

E, para completar, descubro que meu irmao marcou o casamento no civil antes de eu chegar no Brasil. Ou seja, nao vou poder ir. Legal, nao?

Fim do dia? Eu chorando no ponto de onibus. Quero esquecer!


Inte!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puxa Ro, nao fique triste, tente pensar como sua amiga te disse, este pode ter sido o melhor aniversário de sua vida e nao o pior ! Todas as coisas ruins q aocnteceram fazem parte da sua nova fase, se vc escutou desaforos é pq tem um emprego, pior seria estar ai e até agora, no seu aniversário vc nao ter conseguido sequer um emprego ! Dias ruins todos temos, lógico q é muito pior qdo ele calha de ser numa data importante, mas nao fique assim, vc é vencedora e capaz de passar por tudo isso. Deus é por vc, sempre ! Te amo !!!!

17 abril, 2008 12:44  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home