28 de maio de 2008

CHEGOU A HORA!

Claro que já é super tarde e ainda estou acordada. Não seria diferente.
No último minuto do expediente consegui minhas folgas.

Acabei de fazer as malas. Agora só vou responder uns e-mails e cama. Daqui a pouco já estou de pé de novo e o dia vai ser bem longo.
Muito peso para carregar. Sem dinheiro para o taxi, vou pegar um ônibus, um metrô e mais dois ônibus para chegar no aeorporto. Mas eu agüento.
Fora isso, os vôos estão lotados e corro o risco de não embarcar. Viajar stand by é assim mesmo. Mas resolvi que vou viver um minuto por vez. A primeira etapa é chegar no aeroporto (que não é fácil), depois sair de Montreal para os EUA. E lá preciso conseguir embarcar para o Brasil. Mas vai dar tudo certo.
Como imaginei, não deu tempo para colocar as fotos das outras viagens. Mas quando eu voltar, tudo ficará mais fácil. Promessa é dívida.
Obrigada pelos comentários e espero, em breve, ver todos vcs.


Um grande beijo. Inté!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Roberta
Na se preocupe com as fotos, depois você vai ter tempo de sobra (será?) pra mostrar pra gente.
Que bom que você conseguiu suas folgas.
Pelo jeito você já deve ter começado sua maratona para vir ao Brasil.
Espero que você tenha conseguido embarcar sem problemas.
Mais uma vez, espero que você faça uma boa viagem e que aproveite bem sua estadia aqui no Brasil (a propósito, quantos dias você vai ficar?)
Um grande abraço!

28 maio, 2008 16:22  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home