22 de maio de 2008

QUASE CHEGANDO

Nos últimos preparativos para, finalmente, entrar em férias.

Nem acredito!

Bom, nem preciso dizer nada sobre a correria, né?

Mas é uma correria boa, pois estou me preparando para receber meus pais aqui. Uma coisa completamente nova para mim.

Faltam apenas quatro dias e não vejo a hora.


A lista de "deveres" esta enorme ainda, mas sei que uma hora vou poder relaxar. Tenho passado muito nervoso ultimamente.


Hoje perdi um casamento homossexual. Fiquei super curiosa para ver como funciona, já que aqui isso é oficial. Interessante, não? Mas tive que trabalhar. :(

Tenho mais 3 dias de trabalho e depois....... embarco! Os vôos estão super cheios e tenho receio de ter que passar a noite nos EUA. Não importa... Estar longe do trabalho é o que importa. hehehehe

Ainda estou tentando trocar mais algumas folgas e até o último minuto ainda não sei quantos dias eu vou ter. Estressante. Mas tenho certeza que tudo vai se ajeitar.

Em breve colocarei mais fotos. Vcs não viram quase nada de Praga, Budapeste e Berlim, né? Quem sabe ainda não coloco algumas antes de viajar.

Bom, vou indo, pois ainda tem bastante coisa para fazer.

Um forte abraço a todos. Inté.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puxa Ro, estou ansiosa para sua chegada, me avise assim q tiver mais novidades, nao posso ir te buscar no aeroporto(o q eu adoraria fazer!) pq estou estudando e muito, mas assim q estiver em casa, me avise q vou te ver o mais rápido possível !!!!
Um grande beijo e q Deus te acompanhe e ilumine nesta viagem !

26 maio, 2008 09:49  
Anonymous Anônimo said...

Oi Roberta
Tomara que você tenha conseguido as folgas de que precisava.
Sei que suas “férias” aqui no Brasil serão bastante atribuladas, mas procure reservar um tempo, também, para descansar, ok? E procure não fazer nenhuma doidera (como ficar uma semana sem dormir, por exemplo...rsrsrsrsrs)
No mais uma boa viagem e, acima de tudo, aproveite bem.
Um grande abraço!

27 maio, 2008 15:45  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home