16 de maio de 2008

NOTÍCIAS

Boas e ruins....

Não estou com muito tempo para escrever agora, mas só queria deixa-los atualizados....
Comecemos pela boa, então.

Passei no teste teórico do "Detran" aqui de Montreal! Agora preciso marcar o teste prático para, finalmente, ter uma carta de motorista. Aí so vai faltar mesmo o passaporte canadense, mas isso leva alguns anos.

A ruim.... Bem... É bom mesmo começar a pensar em um carro já que bicicleta não tenho mais. Sim, roubaram a minha. De madrugada, simplesmente cortaram o cabo de aço. Acho que não fazia nem um mês que eu tinha comprado! Frustrante! Revoltante! Estou tão cansada de trabalhar para vagabundo!

Fora isso, nada de muito novo. Apenas a correria para as minhas férias, os preparativos para a viagem dos meus pais, a quantidade absurda de trabalho e alguns detalhes finais no apartamento.

Um grande abraço a todos. Inté!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puxa Ro, q desagradável ! Ta vendo, isso é bom pro povo ver q mal elemento tem em todo lugar, por melhor q seja o pais !
Mas nao fique assim, logo vc terá seu carro ! Tenha certeza q sim !!!
Um beijo

19 maio, 2008 14:27  
Blogger Cristina Gaeta said...

Essa eu tive que vir comentar.. como assim??????
E eu pensando que ai nem ladrão tinha.. fala sério heim.. q revolta... mas que bom q vc passou no teste... qdo nós resolvermos ir te visitar quero andar de carro... kkkkkkkkkk..
bjao

20 maio, 2008 10:46  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home