6 de junho de 2008

VONTADE DE FICAR.....

Isso mesmo. Muita vontade de ficar.
Poder voltar e reencontrar todo mundo é muito bom, mas torna o retorno cada mais mais difícil.
Na outra vez em que estive aqui foi tudo tão rápido, que nem tive tempo de fazer nada.
Não que dessa vez seja diferente, mas pelo menos tive tempo de curtir a cidade e as pessoas. Morar fora te faz ter uma perspectiva bem diferente e te faz valorizar muitas coisas que antes nem faziam diferença. Claro que há muitas coisas melhores lá. Mas também há coisas melhores no Brasil.

Há quase um ano no Canadá me sinto completamente dividida.
Quando estou lá, às vezes nem lembro daqui.
Mas quando coloco os pés em São Paulo é como se eu nunca tivesse saído. Tenho que fazer um esforço para lembrar que Montreal existe e que tenho uma vida lá, primos, amigos, contas a pagar, trabalho a retomar, plantas para molhar. É como se fossem duas vidas em apenas uma. É muito estranho e difícil para explicar. Só quem passa por isso consegue entender.

Enquanto não chega a hora de ir embora, revejo a família, os amigos, os meus gatos, meu canto, minha cidade. Ando por aí e finalmente posso usar o meu poder de barganha, já que canadense não dá desconto mesmo. hahahahahahahahah

Amanhã meu irmão casa e mais uma nova etapa se inicia. Nova etapa para eles, para mim e para meus pais. A vida vai seguindo seu rumo apesar de, por dentro, ainda me sentir com doze anos.

Bom, preciso ir, pois a lista de afazeres ainda está grande.

Algumas fotos...
Pastel de feira
Eu e Kelly, almoçando fora...
Karla, eu e Kadu...
Família reunida mais uma vez, para o aniversário do meu pai...
O estrago que o Daniel fez na toalha da mesa. Não se dá fósforo na mão de criança...
Eloá, Dani, Alex, eu (sim, eu estou lá) e Cris...
Eloá, Alex, Cris e Dani...

Um grande abraço. Inté!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ro, tentei falar com vc no domingo pra saber q horas vc ia embarcar, mas nao consegui !
Pelo jeito vc já foi né ... bom espero q tenha feito uma ótima viagem e q seus pais curtam muito a cidade e seu cantinho !!!!
Imagino a felicidade q vc deve estar, entao aproveite muito !
Fica com Deus e eu vou acompanhando as noticias pelo blog/fotolog !
Um grande beijo

09 junho, 2008 12:55  
Anonymous Anônimo said...

Oi Roberta!
Não tem jeito. Enquanto voce estiver com esta "vida dupla" vai sempre se sentir dividida quando estiver lá ou cá.
E mais uma vez voce veio pro Brasil e a gente não se viu, né?
Até tentei te ligar um dia, mas não consegui falar com vc.
Mas acho que as coisas são assim mesmo... Tudo muito corrido, tanto do seu lado quanto do meu...
Mas pelo que pude acompanhar parece que voce aproveitou bem sua estada.
Mas fala sério, que férias são essas? Só uma semana? Que dureza heim? (rsrsrsrsrs)
No mais espero que esteja tudo bem e que vc tenha chagado bem no Canadá, e com as "baterias recarregadas" para mais um período de labuta...
Um super abraço!!

11 junho, 2008 17:52  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home