2 de junho de 2008

AOS NOIVOS...

Pois é...
Começa assim...
E depois...
Família reunida...
Sogros...
Padrinhos, Debora e Thiago...
Mais padrinhos, Cintia e André..
Os concunhados: Sylas e eu...
A família está crescendo...
Dona Noemia...
Casal simpático..
Família, de novo...
Casal animado...
O que será que ela dizia?
Ele vai casar!
Junior, Evelyn, Eloá e eu. Eu? Onde?
Engraçadinhos...
"Esquentando" um pouquinho...
Eu, Eloá e Graziele...
Xiiiiii, fechou o olho...
Eu e Evelyn, a próxima a subir no altar... Eeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Cris, Alex, eu (com cara de quem bebeu demais), Glaucia e Kleber
Os mesmos...
Graziele e Eloá...
Paulinha e Ricardo...
Ronaldo e Daniel...
"Ai, meu Deus! O que eu fui fazer!"
Efeitos colaterais de umas caipirinhas..
Paradinha para um pernil no Estadão...


E o tempo está passando tão rápido!

Inté!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Roberta!
Muito legais suas fotos!
Agora uma dúvida: essa foi a despedida de solteiro do seu irmão?
No meu tempo a despedida de solteiro era bem diferente...hehehe
Pra começar a gente não levava a noiva junto...hehehehe
Sacanagem, foi mau a brincadeira. Mas parabéns ao seu irmão e que ele seja muito feliz!
Um grande abraço!

04 junho, 2008 17:46  
Blogger Cristina Gaeta said...

Rô, eles se chamam Glaucia e Kleber...
E as fotos firacam ótimas..
bjão

05 junho, 2008 08:56  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home