8 de agosto de 2008

SURREAL

Papo de passageiro não tem limite. E eu poderia escrever um livro sobre tudo o que já ouvi. Mas eu achava que isso era privilégio de aeroporto, já que é a hora em que o indivíduo fica mais confuso.
Até receber esse ligação ontem. Aí vai um trecho:

(Em inglês)

Eu: Qual é o seu número de telefone, com o código de área?
Passageiro: 24 de abril de 1948.
(...)
E: Qual é o código de segurança do seu cartão de crédito?
P: Meu CPF?
(...)
E: O seu código de reserva é “p” de pato, “u” de uva...
P: Vc pode soletrar, por favor?

Só não digo que é piada de internet porque fui eu mesma que atendi este poço de confusão.

Um beijo a todos.
Inté!

P.S.: Alex, vê se escreve alguma coisa dessa vez. ;)

3 Comments:

Blogger Cristina Gaeta said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... e eu que achava que era um previlégio meu atender pessoas totalmente sem noção... imagina só, eu trabalha numa rádio aqui de sp, entrava as 6hs da manha, no programa no Sergio Reis, só ligava as tiazinhas bemmmm inteligentes.. pois é.. mas graças a Deus desse mal eu tô livre.. rs...
bjao Ro!

12 agosto, 2008 09:32  
Anonymous Anônimo said...

Mas desse modo fica difícil de trabalhar, não é verdade?(rsrsrsrsrsrs)
Pelo menos dá pra dar umas risadas (rsrsrsrs)
Um Forte Abraço!!

13 agosto, 2008 16:32  
Anonymous Anônimo said...

Ei, kd vc ????
Não me diga q já está viajando de novo !
Manda noticias !!!!
Beijos

14 agosto, 2008 08:58  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home