22 de agosto de 2008

HEMA-QUEBEC

De folga hoje. Mesmo que por um dia apenas.
Resolvi ir até o serviço (isso mesmo) e participar da campanha de doação de sangue. Passei por todas as perguntas, mas quando disse que tinha tomado uma Cibalena ontem, fui “reprovada”. É mole? E eu nunca tenho dor de cabeça! Mas essa me pegou ontem e me impediu de doar sangue. Segundo eles o protocolo tem que ser seguido e eles não tem como saber do que é composto um comprimido brasileiro.
Na verdade é a segunda vez que meu sangue é recusado aqui no Canadá. No ano passado não me aceitaram porque eu tinha ido a Argentina no ano anterior. Frustrante!
Até recusar um sangue de alguém que esteve em áreas onde há malária e febre amarela, eu entendo. Mas recusar sangue (enquanto tanta gente precisa) por causa de um comprimido besta para dor de cabeça já é demais!
Fazer o quê? Fica para a próxima...

No Brasil, era mais fácil doar sangue (algo que faço há mais de dez anos)!

Mas aproveitei para olhar umas lojas. Comprei dois álbuns de fotografia lindos. Quero selecionar as melhores e colocar lá. Quero entrar para essa área. Alguém sabe como?

Um abraço a todos. Inté!


P.S.: Saiu o calendário novo no serviço e, a partir do meio de setembro, terei terças e quartas de folga. O que isso significa? 24 e 31 de dezembro sem trabalhar!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei .... vamos atualizar este blog ? Não gosto qdo fico sem noticias suas !!!!

Beijos e boa semana ....

01 setembro, 2008 09:04  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home