17 de junho de 2010

MEU VICIO

Nada de ilegal a ser mencionado.... Nada de mais.
Mas nao consigo deixar de ir a livrarias e lojas de DVD. Isso e otimo quando vc esta empregada, mas quando esta vivendo de seguro-desemprego acaba virando uma tortura chinesa. Nao me lembro de, alguma vez, ter saido de uma livraria ou loja de DVD de maos vazias.
Hoje decidi sair de manha atras de uma revista que saiu em maio. Nao consegui, claro. Mas aproveitei a ida ao centro para dar uma olhada nas coisas. Comprei dois CDs de musica classica no Dollarama (adoro esse lugar). Passei no cinema, mas nao assisti nada. Apenas peguei um exemplar da revista que eles oferecem gratuitamente todos os meses. Depois de andar bastante acabei chegando a uma das minhas lojas favoritas de DVD. Devo confessar que aproveitei algumas promocoes. Entre elas “O melhor de Mr. Bean”.
Acho um humor super ingenio e atemporal. Dou risada todas as vezes que assisto. Mesmo que sozinha. Comprei outras coisas tambem e sai para andar mais um pouco.
Ja que estava naquele pedaco por que nao passar nas outras lojas que costumo visitar? Surpresa. Sai da HMV sem nada. Estou treinando meu auto-controle. Nao e tarefa facil.
Ultima parada: Chapter’s. Na minha opiniao umas das melhores livrarias de Montreal. Acho que passei umas duas horas – pelo menos – la dentro. E acabei levando umas coisinhas tambem. Um dos livros que comprei foi “The Complete Idiot’s Guide to Weird Word Origins”.
Leitura leve. Livro bom para consulta. Da a explicacao para algumas palavras e expressoes em ingles. Bem interessante. Passei reto pela Starbuck’s (Eder, nao me bata) e peguei o metro de volta para casa.
Agora sao quase 5h00 da tarde e ainda nem almocei. Nada como nao ter horario.
Ah, quanto ao ingresso para o Paul Mc Cartney.... Ontem veio a martelada final. Nao consegui nem na internet. O jeito vai ser ler os livros que comprei.
Um grande beijo. Inte!

1 Comments:

Anonymous Júlio said...

Oi Roberta, que tal o Brasil? 3 a 1 na Costa do Marfim. Nada mal, a pesar da surra (literalmente).
Se todos os vícios fossem como o seu o mundo seria um lugar bem melhor.
Eu acho muito legal o Mr. Bean. Mas tem gente que eu conheço que detesta...bom, não dá pra agradar a todos, não é?
Forte abraço!

21 junho, 2010 03:37  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home