14 de fevereiro de 2010

AINDA ESTOU AQUI

Ola a todos! Sim, eu sei. Estou realmente sumida. Ando batendo meus proprios recordes. Mais de tres meses sem responder e-mails. Tuuuuuuuuuudo atrasado.

Mas ando em uma fase um tanto complicada. Ando trabalhando tanto que, quando chego em casa, nao tenho mais pique para absolutamente nada. Tenho varias ideias do que escrever aqui e confesso que agora ando com um caderno na mochila para nao perder a inspiracao. Adoraria escrever com mais frequencia, mas tenho guardado a minha energia para tolerar meu trabalho. Nao ando muito contente com ele, mas isso sera resolvido muito em breve. Estamos atendendo tres companhias aereas (e recebendo por uma so), estamos atendendo em media 90 ligacoes por dia (sem pausa), em apenas um dia a empresa cancelou mais de 1200 voos e minha chefe poderia facilmente ser processada por assedio psicologico. Mas enfim..... Tudo passa.

Tenho lido muito. Emendo um livro no outro. Um pouco de tudo.

Procuro ir ao cinema todas as semanas para me lembrar de que existe lazer alem do trabalho.

Queria muito mudar algumas coisas no meu apartamento.

Temos sol ha cinco dias. Mesmo que eles sejam frios, ainda da mais animo do que dias cinzas, com neve.

Comecei a fazer ginastica em casa e estou me surpreendendo com a minha dedicacao. Nossa, como estou enferrujada.

Nao tenho viajado e ja estou com sindrome de abstinencia. A ultima foi em dezembro.

Consegui uma vaga na clinica do sono de Montreal. Acho que finalmente vou resolver esse problema que me persegue ha exatos 5 anos.

Tenho sentido muita falta dos meus amigos.

Durante todo o mes de fevereiro trabalharei seis dias por semana, com apenas um de folga. Mas me aguardem em marco!

Recebi duas cartas de passageiros, elogiando meu trabalho. Um deles disse que minha chefe deveria me dar o maior aumento possivel. Bem..... Vcs ja sabem o resultado. Mas de qualquer forma ser reconhecida de vez em quando sempre anima, ne?

Os Jogos Olimpicos de Inverno comecaram em Vancouver e um atleta ja morreu. Tragico.

E resolve que esse ano vou me apaixonar e comprar um carro. Sim, 2010 vai ser otimo.

Sei que atualizei meio que a toque de caixa, mas adoro esse meu espaco e adoro escrever. Em breve terei mais tempo para tudo isso e voltarei a me dedicar a ele. E ao fotolog... E a fotografia.... E a minha vida...

Um beijo a todos! Inte!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Roberta!
Eu tbm não posso falar nada, né? Afinal não escrevo pra você desde Janeiro.
Realmente tem muitas coisas acontecendo, mas vai ter que ficar para o próximo e-mail...
em breve...rsrsrsrs
Forte abraço!

19 fevereiro, 2010 18:07  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home