7 de novembro de 2009

POXA... DE NOVO?

Ola!
Nao gosto quando meu blog acaba virando um mural de atualizacoes rapidas ou simplesmente um muro de lamentacoes. Mas ultimamente tem acontecido algumas coisas chatas e me sinto tranquila em desabafar aqui. Eu tinha já dois textos escritos para colocar aqui (e vou coloca-los em breve), mas descobri que mais um gato meu morreu. Um siames lindo que eu queria tanto trazer para o Canada. Uma pena. E mais uma coisa triste para lista..... Mas logo o ano acaba e 2010 vai ser fantastico.

Acabei de chegar de viagem. Uma viagem que mudou na ultima hora e acabamos indo a um lugar totalmente diferente do planejado. Sera que alguem tem alguma sugestao?
Algumas dicas:
- E uma ilha
- La se falam o ingles e o patois
- Tem sempre uma “fumacinha” rolando, se e que me entendem
- Sua musica tipica e muito conhecida (se eu disser qual, fica muito facil)
- Ainda esta, de alguma forma, sob o dominio da rainha da Inglaterra
- Tem 2.8 milhoes de habitantes

Antes dessa viagem, estive no velho continente, na Cidade Eterna. Essa e facil, vai! Nem precisa de mais dicas. E antes ainda estive em Detroit, visitando uns amigos.

Por enquanto e isso. Como disse antes, em breve vou colocar os outros posts.

Um beijao a todos! Inte!

1 Comments:

Anonymous Júlio said...

Oi Roberta.

Essa ficou muito fácil:
É nessa ilha que vivem os seguidores de Hailê Selassiê, que curtem aquele estilo de música que se originou do blues de New Orleans, e que curtem uma certa erva (a da fumaça suspeita, eu presumo)
A cidade eterna é onde, há apenas "alguns anos", morou um xará meu, e que mandava no pedaço. O cara muito conhecido, vc deve lambrar...rsrsrsrs

Dessa vez não respondi diretamente... rsrsrs ;)

Forte abraço!

07 novembro, 2009 19:45  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home