10 de julho de 2009

PRESA EM ATLANTA, MAIS UMA VEZ....

Pois e, gente. Mais uma vez estou viajando e meu voo de volta lotou. Entao estou em um hotel em Atlanta.
Nem comentei sobre a minha viagem anterior e ja estou em outra. Bom, em 40 dias foram quatro viagens. E 16 voos (ate agora). Ainda estou tentando voltar para casa.
Estou super cansada, mas muito feliz.

Vamos ver se alguem acerta os lugares....

Viagem 1:
Escocia. E o Julio acertou.
Em breve vou colocar detalhes aqui.

Viagem 2:
Brasil. E antes que alguem fique chateado porque nao entrei em contato.... Foi apenas um dia e meio e nao tive tempo para nada. Me desculpem.

Viagem 3:
- As linguas do pais sao o papiamentu e a lingua original de seus colonizadores
- A agua e limpissima e super azul
- Sua bandeira tem as cores vermelha, amarela e azul
- E uma ilha
- Sua moeda e o florim

Viagem 4:
- E o pais colonizador da ilha da viagem anterior (3)
- Sua lingua parece alemao
- Tem muitos canais
- Esta abaixo do nivel do mar
- A prostituicao conta com um bairro proprio
- Vai um baseado ai?

Bom, por enquanto e isso.
Espero que gostem da charada. Agora vou comer, pois ate agora so comi o cafe da manha do aviao.

Um beijo. Inte!

3 Comments:

Anonymous Júlio said...

Oi Roberta! Td Blz?
E essas viagens? Vamos lá:
A Viagem 4 foi moleza...
Pra mim voc/~e foi na terra dos moinhos de vento e da "laranja mecânica": HOLANDA
A Viagem 3 foi um pouco mais difícil. Por eliminação (e uma rápida consulta na Wikipédia...hehehehe) deduso que deve ser ARUBA!
Que viagem heim? Conseguiu mergulhar por lá?
Forte abraço!

13 julho, 2009 13:43  
Anonymous Karla said...

Ah Ro, o Julio não sabe brincar, ele adivinha tudo !!!!
Eu sou café com leite, nao conheço o mundo como vcs .... vamos dividir em categorias, criança grande brinca com criança grande, criança pequena, com os pequeninos ..... magoei ... :(

17 julho, 2009 13:02  
Anonymous Júlio said...

Oi Roberta!
Foi mal Karla...rsrsrsrs
Eu até ia dar um tempo pra ver se alguém respondia, mas meio que fui desafiado por e-mail pela Roberta ..rsrsrss
Prometo que na próxima dou mais chance pra vcs...rsrsrsrsrs
Forte abraço!

23 julho, 2009 10:57  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home