1 de maio de 2009

MEA CULPA

Ola!
Gente, me desculpem, mas acabei esquecendo de citar alguns nomes no outro post. So espero que ninguem fique bravo comigo. Sabe como e, ne? Tudo mundo e importante. ;)

Tambem recebi a Cris e o Alex em casa; a Chris, a tia Maria, o tio Serafino, o tio Luis e a tia Bete; a tia Lidia, o tio Pedro e o Leonardo.

Se eu deixei de mencionar mais alguem, por favor me avisem. Essa viagem foi mais do que especial para mim e nao seria justo deixar de incluir alguem que tenha feito parte de tudo isso. :)


Quanto a novidades, nao tenho muitas. Mas posso dizer que dei uma melhorada no meu cantinho. Agora esta otimo para assistir filmes! So falta o tempo para isso. heheheheheh

Um super beijo. Inte!

P.S.: Karla, parabens, do fundo do meu coracao. Imagino como vc nao deve estar feliz nesse momento. Fiquei muito contente por vc ter dividido isso comigo. Muito obrigada!

1 Comments:

Anonymous Karla said...

Obrigada Ro, tudo q acontece em minha vida sinto muita vontade de dividir com vc ....
Vc é uma pessoa muito especial e importante pra mim ... nunca se esqueça disso, ok ?
Vou te mantendo informada sobre a evolução desta fase da minha vida ! Acompanhe fotos pelo orkut ok ? Beijos e fique com Deus.

04 maio, 2009 11:57  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home