10 de janeiro de 2009

TEM ALGUÉM AÍ?

- Show do Duran Duran
- Daniel e Eloá vêm passar uns dias em casa
- O vôo lota e eles acabam passando o Natal por aqui
- Embarcam no dia 25, de manhã
- No dia 26 meus pais chegam
- Tudo isso enquanto estou trabalhando como uma doida
- O telefone no serviço não pára
- Vou para cima e para baixo com todo mundo
- A gripe volta
- Passo o Ano Novo com os meus pais
- Embarque difícil para eles também no dia 3
- No dia 4 durmo até a hora de ir trabalhar
- Trabalho no dia 5
- No dia 6 estou de folga e já faço a minha primeira viagem do ano (com direito a perder todos os documentis no aeroporto por 10 minutos (entre outros "probleminhas")
- Alguém arrisca um palpite sobre o lugar?
- Uma dica: já sediou as Olimpíadas. Não, não é Montreal. hehehehehe
Resposta no próximo post....

Um beijo a todos. Feliz 2009! Inté!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Reclamação do Alex: "Agora ela fica 20 anos sem postar e nós ficamos sem saber aonde é.." kkkkkkkkkkkkkkkk
Precisava escrever.. rs

E ele chutou Atlanta, acertou???

bjao e estamos com saudade!!!

12 janeiro, 2009 14:04  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home