9 de maio de 2009

DIGNO DE MR. BEAN

- Elias liga e diz que achou uma televisão na rua
- Eu fico super empolgada (minha prima me pediu para devolver a dela essa semana)
- Dias se passam e a gente não consegue de jeito nenhum se encontrar para pegar a bendita
- E a televisão continua no carro do Elias
- Elias passa na minha casa e ainda não cheguei do serviço
- Acaba deixando a televisão no beco do lado de casa
- Quando chego, recebo a notícia e desço la para ver se a tv vale a pena
- 27 polegadas, com tubo. Enorme!
- Ok, acho que dá para trazê-la para cima
- Desço e tento pegar a televisão como posso
- Ela desequilibra e quase me faz cair em cima dos sacos de lixo que estão ao lado
- Agora virou questão de honra. Vou levá-la para o meu apartamento
- Com muito esforço e parecendo o Chaves carregando algo pesado, começo a entortar as pernas
- Sigo com a tv até a porta
- Subo dois lances de escada de uma vez só
- No terceiro lance, paro para pegar meu pulmão, que ficou em algum lugar
- Não consigo mais subir de uma vez
- Vou subindo degrau por degrau
- Me sinto pagando promessa
- Ponho a tv no chão, em frente a porta do meu apartamento
- Vou rolando ela para dentro, como se ela fosse um cubo
- Fecho a porta e busco uma extensão para ligá-la
- Não funciona...
- E Alanis não escreveu isso na musica dela!


Um beijo! Inté!

1 Comments:

Anonymous Júlio said...

Ô Roberta, que perigo! Já imaginou se você rolasse escada abaixo com TV e tudo?
Mais cuidado na próxima heim?
Forte Abraço!

24 maio, 2009 18:30  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home