2 de dezembro de 2009

MAIS UMA VEZ

Pois e.... Eu tinha outras coisas para escrever, como a minha viagem a Jamaica ou a Italia. Tambem queria falar sobre a minha ida ao Brasil, mas....

Mais uma vez estou desempregada. E dessa vez em terras estrangeiras.

A Delta simplesmente resolveu fechar o escritorio e so tenho emprego ate 31 de marco de 2010. Sao 142 pessoas na rua, mais os funcionarios da Air France de Montreal, que tambem vai fechar. Nem 24 horas se passaram da bomba e descobrimos que Londres tambem vai dancar.

Tudo isso gracas a grandes aliancas que as companhias vivem fazendo para tentar salvar o proprio negocio. Vao se juntando umas as outras e diminuindo os empregos. Quem danca? NOS!

O pior e ter que ouvir certas justificativas.....

Obama quer manter os empregos nos Estados Unidos e uma delas. Ai eu te pergunto: americano vai se sujeitar ao que a gente se sujeita? Vai topar ganhar pouco, trabalhar nos horarios mais estranhos e aos finais de semana? E Natal e Ano Novo? Duvido que eles topem. Vai cair para imigrantes de qualquer forma.
Enfim, estou realmente brava com toda essa situacao.

Vou perder uma serie de beneficios e minhas contais mensais continuarao chegando, mas o que se pode fazer, ne?

Prometo que em breve escrevo mais (sobre outras coisas tambem).

Um beijo.
Inte!

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home