14 de junho de 2010

QUE JOGO HORRIVEL!

Ha quem diga o contrario, mas nao gostei do jogo Italia x Paraguai. Nao entendo muito de futebol. So assisto de quatro em quatro anos, mas, sendo brasileira, tenho o direito de opinar, nao? Hehe Nunca vi tanta bola perdida. Parecia um joguinho de praia. Pessimo. Alguns lances bons, mas nada mais. Vamos ver como vai ser amanha. Italia e meu segundo time. Espero que o Brasil faca melhor.

Ok, nao estou de muito bom humor hoje. Mas como vcs estariam depois da seguinte situacao:

Levanta mais cedo que o normal. Vai de metro ate o centro da cidade. Fica uma hora na fila, embaixo de chuva. Quando so ha sete pessoas na sua frente, vc escuta: “No more tickets for Paul McCartney. Sold out!” E eu cheguei na bilheteria 40 minutos antes de comecarem a vender!
Pois e... Paul McCartney vai tocar em Montreal e os ingressos esgotaram em 34 minutos!!!! Isso nao e mentira da media. Eu estava la! E olhando para o relogio!!!!!!!!!! Inacreditavel. Mas ainda nao desisti. Vou tentar a internet. Quem sabe.


Julio, adorei o que vc escreveu. E sempre bom saber que tem gente do nosso lado. Estou te devendo um e-mail tambem, eu sei.

Karla, acho que vc nao tem mais entrado aqui, mas queria saber como vc esta.

Eder, onde vc esta??????????????????

Bom, agora o jeito e voltar para a baderna e ver se consigo arrumar mais alguma coisa e torcer para o jogo de amanha ser bom.

Um forte beijo a todos. Inte!

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home