13 de junho de 2010

SEM MUITO O QUE ESCREVER

Ola, pessoal!
Como diz o titulo nao tenho muito o escrever, mas estava com vontade de entrar em contato com o mundo.


Desde que voltei ao Canada resolvi que era hora de fazer uma bela limpeza. Mas daquelas grandes. Daquelas que vc tira tudo do armario e ve o que fica e o que vai. Costumava fazer isso antes, mas nunca imaginei que enfrentar um apartamento inteiro pudesse ser tao trabalhoso. Mas era preciso.
E ainda e. Ja deveria ter terminado a essa altura do campeonato, mas estou longe do fim. Longe mesmo.

Ok, chega de coisas entediantes.

Fora isso, nada de novo. Ainda estou esperando pelo seguro-desemprego e curtindo o calor que, parece, chegou a Montreal. Tem chovido um pouco, mas esta bem agradavel. Esse final de semana tivemos a Formula 1, mas, honestamente, nem sei quem ganhou. Acho um evento interessante e coloca Montreal no mapa de novo, mas so.

Tenho ido ao cinema pelo menos uma vez por semana. Nao isso, nao muda. Nao consigo abandonar a setima arte. Recentemente vi Sex and the City 2
e Iron Man 2.

Interessantes. Sou suspeita para falar de Iron Man. Robert Downey Jr esta la e e como vinho: quanto mais velho, melhor. Tambem assisti Cartas a Julieta.
Uma graca, mas totalmente previsivel. Mas cinema e bom de qualquer jeito.

Ok, ao escrever esse post pareco aquelas criancas que inventam de tudo para fugir da licao de casa. Confesso.....
Mas me deixe enrolar so mais um pouquinho....

Ah, ontem foi dia dos namorados, ne? Ok, proximo assunto, por favor.

Agora tenho que me preparar para terca-feira. Dia de jogo. Vai ser a primeira vez que assistirei um jogo sem ouvir o Galvao Bueno. Nossa, e nao e que estar longe do pais tem um lado bom? Haha Mas andei vendo uns pedacos de outros jogos e achei meio estranho ouvir a narracao em frances ou ingles. Esquisito. Mas vai ter que ser assim mesmo. A bandeira ja esta pronta e o milho para pipoca separado. Mas vamos jogar contra a Coreia do Norte?????????????? Bizarro.

Bom, agora preciso mesmo ir. O peso na consciencia e o fato de estar de saco cheio de andar nessa baderna ja estao me atormentando.

Um grande beijo a todos
. Inte!

1 Comments:

Anonymous Júlio said...

Oi Roberta!!
...hum, estive pensando agora e acho que fiquei te devendo um café, não é? Bom, fica pra próxima...
É sempre bom ter um tempo pra gente não? Pena que as vezes temos que usar esse tempo pra colocar as coisas em ordem...mas isso também faz parte da vida.
Não ache isso tão estranho o Brasil jogar com a Coréia do Norte, afinal, como diz uma amiga minha lá da Espanha, “esse mundo é um ovo...”
E, pra ressaltar um pouco isso, vc já ouviu falar de um jogador chamado Dejan Stankovic? o_O ... É, eu acho que não. Bom, o interessante desse jogador da Sérvia é que, em três Copas do Mundo ele jogou por três seleções diferentes: Iugoslávia, Sérvia-Montenegro e, finalmente, Sérvia.
Boa arrumação e um forte abraço!
p.s. a propósito, quem ganhou a corrida foi o Hamilton.

14 junho, 2010 08:06  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home