16 de junho de 2010

QUASE SAI NO JORNAL

Nao adianta... Ainda nao e dessa vez que vou ficar famosa. Hehe
Na verdade eles tiraram algumas fotos da fila para comprar ingressos para ver Paul Mc Cartney. Nao, eu nao sai na foto. Tinha gente na minha frente, mas me lembro muito bem do homem que aparece em primeiro plano. Eu estava em algum lugar perto da seta azul. Nao consegui os ingressos e nem sai no jornal. Ok. De volta ao anonimato. Hehe



Fonte: Jornal Metro - Montreal - 15/06/2010

Ontem foi dia de jogo do Brasil. Dah... Ninguem sabia disso. Nao sou conhecedora de futebol. Aparentemente minha opiniao do assunto sempre vai contra o que todo mundo diz. Mas acho que o Brasil jogou bem. Muita gente nao concorda comigo. Honestamente, acho que o brasileiro esta sempre esperando uma goleada e, se isso nao acontece, acha que foi um jogo ruim. Nao, nao foi. Alguem viu Italia e Paraguai? Entao ja entenderam o que quero dizer.

De qualquer forma, fiz a minha parte. Coloquei a minha bandeira na varanda e assisti o jogo com o Elias, comendo castanha de caju e amendoim japones - ambos trazidos do Brasil. So faltou mesmo o guarana. E os fogos de artificio, e a gritaria na rua, e o Galvao Bueno. Nao, esse nao fez falta. Mas estou realmente achando muito engracado o fato de a expressao “Cala boca, Galvao” estar tendo tanta repercussao pelo mundo. Quem sabe ele nao pega o recado? Hehehe



Tive de me acostumar a ouvir o jogo em ingles. Frances esta fora de questao. Mas confesso que achei uma delicia ouvir o narrador com sotaque britanico. Ok, sou suspeita, eu sei... A grande diferenca mesmo estava na empolgacao de quem estava falando. Nada como ver jogo no Brasil. Mas nao faltaram tambem comentarios inuteis como aqueles que a gente escuta tanto. Sabe aquelas estatisticas absurdas, do tipo “quantas vezes Robinho cuspiu em campo”? Pois e....

Enfim... Como ja perceberam, tenho escrito com mais frequencia. Estar desempregada tem la as suas vantagens. Alem disso, ando bastante entediada com a bendita arrumacao e passar dia todo em casa. Hoje resolvi comecar a andar. Bom exercicio.

Por enquanto e isso, pe-pe-pessoal.
Um grande beijo. Inte!

2 Comments:

Blogger MARISA SIQUEIRA CAMPOS said...

Rô, adorei seu blog.
Parabéns!!!
Bjs, Marisa

17 junho, 2010 12:56  
Anonymous Júlio said...

Pena vc não ter conseguido os ingressos.pro show do Paul.
Realmente o Galvão ninguém merece... ele deve conhecer algum podre dos
Marinho para continuar onde está... e acho que não ouviu as críticas não, pq o ego dele é tão grande que esse zumbido não deve ter incomodado...
Não pude ver o jogo da Itália, mas vi uma parte do jogo de Portugal e
confesso que esperava mais. da Espanha. ... Mas futebol é isso mesmo. Acho que o Brasil até jogou legal, pecou um pouco nas finalizações como sempre, principalmente no primeiro tempo. no segundo mudou bem, e tentou mais, tanto que os gols saíram. mas vamos lá.

21 junho, 2010 03:24  

Postar um comentário

Comentarios anonimos nao serao aceitos. Obrigada! :)

<< Home